A Lexmark International, Inc. anuncia o lançamento de sua linha de produtos 2007, com a mais ampla e acessível gama de impressoras Wireless do mercado. Demonstrando seu compromisso com a liderança em impressão Wireless, as novas impressoras jato de tinta Lexmark que serão lançadas no Brasil em 2007 terão operação Wireless nas categorias quatro-em-um, três-em-um e single function.
A partir do segundo semestre de 2007 estarão disponíveis a multifuncional Lexmark X4550 Wireless, a impressora Lexmark Z1420 Wireless e a multifuncional Lexmark X3550 Color com Wireless como recurso opcional.
Outros produtos Wireless serão lançados e estarão disponíveis até o fim do ano. Quando toda a linha estiver disponível haverá seis impressoras jato de tinta com recurso Wireless integrada e duas com possibilidade de inclusão do recurso Wireless opcional.
"Os consumidores estão passando a usar redes sem fio com a rápida adoção de computadores notebook e roteadores Wireless. Todavia, em virtude do alto preço e complexidade de uso das impressoras Wireless existentes, os consumidores têm demorado a adotar este tipo de tecnologia. Pretendemos mudar isso com as novas impressoras Lexmark Wireless de preço acessíveis, fáceis de instalar e fáceis de usar", disse Najib Bahous, vice-presidente da Lexmark e presidente da Divisão de Impressoras de Consumo.
A impressão Wireless permite ao usuário imprimir com a mesma liberdade e mobilidade que dispõe ao trabalhar com um laptop provido da mesma tecnologia. Você pode colocar a impressora em qualquer lugar da casa dentro do alcance das redes sem fio. Além disso, múltiplos usuários podem aproveitar a praticidade adicional de compartilhar a mesma impressora Wireless, eliminando a necessidade de múltiplos aparelhos.