Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 21 de Outubro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Miss Beleza Baiana 2007
Renata Lustosa, de Teixeira de Freitas, é a mais bela baiana de 2007
Segunda-feira, 07/05/2007 - 09:55

Salvador - A estudante Renata Lustosa, de 18 anos e 1,76m de altura, foi eleita Miss Beleza Baiana 2007 nos primeiro minutos desse domingo. Renata é de Teixeira de Freitas, no extremo sul do Estado, e concorreu com 21 outras candidatas de diversos municípios baianos no desfile realizado no teatro da Casa do Comércio, em Salvador.

Miss Itabuna, Danielle Bandeira, ficou em segundo lugar, seguida por Miss Costa Azul, Tainá Mendonça, Miss Praia do Forte, Bianca Muraro, e Miss Ilhéus, Nathalia Lisboa. As semifinalistas foram as Misses Camaçari, Feira de Santana, Simões Filho, Centro Industrial de Aratu e Pituba. As candidatas escolheram a mais simpática, título que ficou com a Miss Praia do Forte. O vestido considerado o mais bonito foi o da Miss Valença, Emylle Sena.

A Miss Brasil Jane Borges foi a convidada de honra da festa e desfilou, mostrando porque ficou em 4º lugar no Miss Mundo 2006 e conquistou o título de Rainhas das Américas. A Miss Beleza Baiana 2006, a ilheense Juliana Pina Mendonça, se despediu do título dizendo que valeu muito a pena ter sido a rainha da beleza da Bahia e quinta colocada no Miss Brasil, além de ter representado o país no Miss Continente Americano, no Equador.

O júri do Miss Beleza Baiana foi presidido pelo juiz de direito Ivanilton Santos da Silva e contou com o jornalista Valdemir Santana (Revista Caras e Correio da Bahia), a apresentadora Patrícia Abreu (TV Bahia), o colunista Michel Teles (Tribuna da Bahia e Rádio Itaparica FM), a Miss Bahia 1988 Vanessa Magalhães, a médica Márcia Hita, o chefe do cerimonial da Prefeitura de Salvador Silvio Batalha, a empresária Mari Zanirato (lojas M.Zanirato), o executivo José Antônio Ribeiro de Souza, a empresária Marta Abreu (lojas Comparato), a dama da sociedade baiana Marta Alencar, a pedagoga Maria Auxiliadora Pitangueiras, o cirurgião plástico Rogério Ramos, o empresário Afonso Miranda (Hotel Golden Park) e a Miss Brasil Jane Borges.

Renata Lustosa começa agora a se preparar para o Miss Brasil, que será realizado em setembro, em Curitiba. Se vencer a etapa nacional, defenderá o país no Miss Mundo, programado para outubro, na China, com a participação de 120 países. O Miss Mundo é hoje o maior e mais importante concurso de beleza do planeta e tem um fim social, pois as eleitas trabalham em campanhas filantrópicas.

A Miss Beleza Baiana 2007 estará associando a sua imagem ao Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral, participando de campanhas e de eventos para ajudar a entidade localizada no Santo Agostinho, que atende a 400 crianças e suas famílias.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.