Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Rádio
Educadora FM abre inscrições para o V Festival de Música
Sexta-feira, 20/04/2007 - 15:01

Salvador - Estão abertas as inscrições para o V Festival de Música da Educadora FM. As inscrições vão até o dia 15 de junho. Elas podem ser feitas diretamente na Educadora FM, Rua Pedro Gama, 413, Alto do Sobradinho, na Federação, ou por correio e são gratuitas. Em caso de inscrição através dos correios, vale a data da postagem até 11 de junho. O festival tem por objetivo estimular a produção musical de artistas baianos. Somente gravações inéditas podem concorrer.

Entre 1º de julho e 16 de novembro, as 50 músicas indicadas pela comissão julgadora serão executadas durante a programação da Educadora FM e poderão receber o voto do público. As 14 mais votadas pelo ouvinte e pela comissão julgadora integrarão o CD 5º Festival de Música Educadora FM.

Após essa etapa, o júri volta a se reunir para atribuir prêmios em dinheiro nas seguintes categorias: melhor música com letra, melhor música instrumental, melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor arranjo. Os premiados nas cinco categorias serão escolhidos a partir dos 14 finalistas que integram o CD. A comissão julgadora é formada por cinco membros, entre músicos de reconhecimento público e profissionais da Educadora FM.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(16:37) Bancada baiana na Câmara 'cozinha' Jaques Wagner
(16:32) Niemeyer visita obras do Sambódromo; inauguração será domingo
(16:24) PMs acusados de matar juíza Patrícia Acioli vão a júri popular
(16:14) Fidel Castro chama Obama de 'fascista por necessidade'
(15:17) Oficiais da PM decidem amanhã se aderem à greve na Bahia


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.