Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 21 de Maio de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Divirta-se ::
Teatro
Grupo Poli&Cia Encena reestréia espetáculo
Quinta-feira, 12/04/2007 - 15:56

Com mais de 60 apresentações em Salvador e no interior do Estado, o espetáculo Delegacia dia-a-dia, criação coletiva de policiais civis integrantes do grupo Poli&Cia Encena, reestréia sábado (14), no Teatro Dias Gomes, ao lado do Colégio Central, em Nazaré. Através de um texto bem-humorado, o grupo mostra o processo de transformação de uma antiga delegacia num espaço com instalações físicas e tecnológicas adequadas, e com pessoal treinado para atender a comunidade de forma mais eficaz, a partir da implantação do modelo Serviço de Atendimento Policial (SAP).

O modelo SAP, uma das maiores inovações no setor de segurança pública baiano, funciona com sucesso em diversas unidades da Polícia Civil em Salvador e no interior. Inspirado no SAC, o serviço foi criado com o objetivo de melhorar e modernizar as instalações físicas das unidades da Polícia Civil, através da instalação de rede de computadores, além de treinamento de policiais e delegados.

Em muitas dessas delegacias é oferecido serviço de assistência social e psicológica ao público interno e externo. O atendimento diferenciado às vítimas de violência em recepções separadas, evitando o contato com o agressor, é outra marca do serviço.

O Poli&Cia Encena foi criado como parte das atividades do curso de capacitação de policiais civis dentro do Programa de Desenvolvimento do Serviço de Atendimento Policial (PDSAP). Coordenando o grupo desde a sua implantação, o agente da Deltur, Ruy Cerqueira, destaca a capacidade e a dedicação do elenco, formado por policiais, que já fizeram dezenas de apresentações em teatros, escolas e em órgãos públicos.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.