Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 21 de Maio de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Cotidiano
Salvamar ganhará nova sede em Patamares
Quarta-feira, 28/03/2007 - 15:17

Salvador - As instalações da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar), em Patamares, foram demolidas para que um novo prédio seja construído no mesmo local, com previsão de três meses para conclusão. A antiga sede, em uso há nove anos, estava ameaçada de desabamento e precisando passar por algumas melhorias.

A Prefeitura e empresas privadas estão encarregadas da construção da nova sede que, segundo o coordenador da Salvamar, Ivan Serra, oferecerá mais conforto e espaço para os salva-vidas. O novo prédio terá 279 m² de área, almoxarifado mais espaçoso, vestiários e sanitários maiores, além de uma sala de estar, que a antiga sede não possuía.

A Salvamar conta em seu quadro com cerca de 140 salva-vidas, incluindo supervisor de serviço, e mais três kombis para cobrir o trecho da orla que vai desde o Jardim de Alá até Aleluia, além de postos na Ilha de Maré e dos Frades.

Apesar de ter ocorrido apenas um caso de afogamento, em janeiro deste ano, em toda a área de cobertura da Salvamar, foi aberto recentemente um concurso público para aumentar o contingente de salva-vidas e para reciclagem de pessoal.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.