Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 22 de Novembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Educação
Programa Universidade para Todos seleciona monitores
Sexta-feira, 16/02/2007 - 09:31

Salvador - A partir do dia 22, estarão abertas as inscrições para Seleção de Monitores 2007 do Universidade para Todos. As vagas são destinadas a estudantes universitários interessados em atuar no programa social. Os candidatos devem estar cursando a partir do 5º semestre em uma instituição pública, na Universidade Católica do Salvador (UCSal) ou em uma universidade comunitária.

O programa é aplicado nas universidades estaduais da Bahia, através de subprojetos que são mais uma oportunidade de aprendizado para alunos oriundos da rede pública de ensino.

Um dos responsáveis pelo programa na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), o professor Daniel Góes informa que, para aqueles que já participaram do programa em 2006, é imprescindível o preenchimento e entrega, no ato da inscrição, do Questionário do Monitor.

Segundo Góes, os monitores selecionados vão atuar no curso do pré-vestibular social, beneficiando milhares de alunos da rede pública de ensino do Programa Universidade para Todos (UPT) na Uneb e demais instituições de ensino superior parceiras.

Tanto o ensino formal, em sala de aula, promovido no pré-vestibular do programa, quanto as práticas artísticas, desenvolvidas nas oficinas do subprojeto Universidade, Cultura e Arte funcionam integradamente na promoção dessa ação de inclusão social.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:30) Chuvas extinguem focos de incêndio na Chapada
(00:22) Jornalista é condenado a três anos de prisão na China
(00:20) Para BC europeu, FMI deve ser mais ativo diante da crise
(23:37) FMI alerta para risco de catástrofe econômica
(23:15) Ilha da Sicília recebe 596 imigrantes ilegais em um só dia


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.