Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 21 de Setembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Viagem & Lazer ::
Folia
Carnaval em Porto Seguro terá 7 dias de muita festa
Sexta-feira, 09/02/2007 - 21:08

Quem for passar o carnaval na Bahia pode se preparar, pois este será longo e agitado. Além dos convencionais quatro dias de festas, Porto Seguro prepara o Carnaporto 2007/ Axé Moi Folia - O Carnaval Prolongado de Porto Seguro.

Com início na quarta-feira de cinzas, a festa terá o inédito formato indoor. Construída especialmente para dar mais conforto e segurança aos foliões, a Axé Moi Arena conta com estrutura de 30 mil m², para abrigar 20 mil pessoas, além de localização privilegiada e decoração natural de coqueiros centenários. Fatboy Slim, Babado Novo, Jammil e Timbalada são alguns dos convidados que farão a cabeça daqueles com pique de sobra para uma semana de muita balada.

Nem só de Salvador vive o carnaval baiano. Em Porto Seguro o agito não fica atrás. A famosa Passarela do Álcool faz jus a sua fama e atraí foliões do Brasil todo, com shows gratuitos durante todos os dias da mais festiva data do calendário nacional. De dia, as belas praias de Porto Seguro recarregam as baterias das pessoas, que também podem aproveitar o sol com passeios de escuna ou no Axé Moi Complexo de Lazer, que conta com guarda-sóis, mesas, restaurantes e pista de dança.

A balada começa no sábado, 17 de fevereiro, com a banda Olodum, que com sua batida contagiante dará o cartão de boas-vindas para todos os turistas da cidade, na Passarela do Álcool. Gil e Psirico animam os foliões, no dia 18, e, dia 19, tomam conta da festa Banda Pimenta Nativa e Luiz Caldas.

Sem deixar a peteca cair, as Bandas Patchanka e Nata do Tchan continuam a festa dia 20. Se para todo Brasil a terça-feira é o fim do carnaval, para Porto Seguro a festa está apenas na metade e quarta-feira começa o Carnaporto 2007/ Axé Moi Folia - O Carnaval Prolongado de Porto Seguro.

Durante os três dias pós-carnaval, a festa começa sempre às 20h, com os shows de aquecimento na Passarela do Álcool, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. Lá os foliões irão se divertir e dançar e, já em clima de balada, ir direto para a Axé Moi Arena, onde as bandas tocam a partir das 23h.

Dia 21 de fevereiro, na quarta-feira de cinzas, com Netinho agitando o aquecimento. Na Axé Moi Arena, as presenças de Vixe Mainha, Alexandre Peixe e Fatboy Slim. Após colocar uma multidão de pessoas para dançar no carnaval de Salvador, em 2006, o badalado dj Inglês prova definitivamente que seu som vai além das casas noturnas.

Dia 22, quem esquenta a galera na Passarela do Álcool é a banda Xinelada. A noite continua com as consagradas bandas Rapazzola, Araketu e Jammil, sucesso absoluto em todas as micaretas do Brasil que promete botar a Arena pra dançar.

Para encerrar o Carnaporto 2007, dia 23, se apresentam as bandas baianas Timbalada e Babado Novo, grupo da carismática vocalista Claudia Leite, considerada umas das mais talentosas cantoras da atualidade. Antes disso, na Passarela do Álcool, o Terrasamba esquenta os motores da galera.

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.