Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 20 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Educação
Uefs divulga resultado do processo de transferência
Quarta-feira, 03/01/2007 - 20:36

Feira de Santana (BA) - A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado do Processo Seletivo de Transferência 2006.2. Estão sendo convocados dez candidatos, cinco para o curso de Ciências Biológicas e mais cinco para o de Enfermagem. Os convocados devem comparecer à Divisão de Assuntos Acadêmicos (prédio da Administração Central, campus universitário), na próxima segunda-feira, das 8h30 às 11h30, para entrega dos documentos.

Para o curso de Ciências Biológicas, foram convocados: Heraldo Rocha Nunes Filho, Luiz Alberto de Goes Duarte, Pedro Monteiro de Castro Gouvea, Sara de Jesus Oliveira e Sildecina Rugieri Pacheco. Os convocados para o curso de Enfermagem são: Débora Torres Neri Soares, Milena Cajaseira Santana, Patrícia Dourado Reis, Rebecca Maria Oliveira de Gois e Taiana Silva Ramos. Não houve candidatos habilitados para os cursos de Engenharia da Computação e de Física. Para o curso de Engenharia de Alimentos não houve inscrição.

Os candidatos de transferência interna devem apresentar requerimento, fornecido pela Uefs, de aproveitamento das disciplinas do curso de origem para o novo curso. A segunda etapa da matrícula para confirmação será realizada de acordo com o Calendário Universitário. Maiores informações no site www.uefs.br.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(22:06) Brasileira cai do segundo andar de hotel em Buenos Aires
(21:10) Tetativa de Lula virar negociador de paz deu chabu no Oriente
(20:15) ONU pede medidas severas contra racismo no futebol
(19:25) Palácio do Planalto vai gastar R$ 190 mi na reforma da cozinha
(18:55) Ricardo Bóvio é o mais novo reforço do Ceará


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.