Novelas: confira aqui o que vai rolar nos capítulos de hoje.
Sábado, 23/12/2006 - 08:14
Dia: 23/12/2006 - Sábado
• O Profeta - Globo - 18 Horas
Sônia disfarça e afirma que é apenas saudade de casa. Clóvis descobre que Natália é filha de Dedé. Wanda consegue o emprego de vendedora da loja de cristais. Sônia pede que Arnaldo lhe dê notícias de Marcos sem que Clóvis saiba. Arnaldo percebe que Sônia está com medo de Clóvis e fica preocupado. Camilo convida Gilda para almoçar. Marcos revela a Ester que há um espírito de mulher que persegue Henrique. Tony diz a Padre Olavo que gostaria de trabalhar na lanchonete, mas Baby não deixa por ciúmes de Wanda. Carola decide se consultar com Rúbia. Henrique pede Teresa em casamento. Francisco diz a Ester que Henrique precisa ir a uma sessão espírita se quiser se livrar do espírito. Lia se recusa a pagar qualquer despesa do casamento de Tony, deixando Ester furiosa. Analu vai com Clóvis à casa de Piragibe e encontra Natália. Clóvis manda Joana afastar Analu de Natália. Rúbia manda Carola dar um beijo em Marcos se quiser conquistá-lo. Marcos vai se consultar com Rúbia a pedido de Arnaldo para descobrir se ela é uma fraude. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos.
• Pé na Jaca - Globo- 19 Horas
Elizabeth assume que denunciou Caco. Gui acusa-a de querer se vingar de Último. Último avisa que não pagará pela festa de casamento de Nuno e Leila. Arthur e Lance são levados para uma favela e recebem ordens de Caju. Lance faz tudo para não ser visto, mas Arthur reclama muito. Leila expulsa Nuno, quando ele diz que será deserdado. Lance se passa por policial e acaba indo embora, sem Arthur, que vai preso. Caco tem febre e tosse muito. Maria e Josephine chegam a Paris e descobrem que Jean Luc viajou. Lance libera Arthur. Tadeu volta e Leila se joga em seus braços. Palhares ouve a confissão de Dalila e perdoa Lance. A diretora demite Lance da academia. Gui leva um presente para Arthur. Arthur foge de um motorista que o reconhece como o corrupto da CPI. Elizabeth fica furiosa porque Laura convidou Deodato para a ceia de Natal. A madre não aceita Elizabeth de volta no convento. Palhares fica furioso ao ver Lance com sua namorada Elisa. Caco pede para Gui aceitá-lo de volta. Elizabeth vai para a boate. Lance chega a Deus me Livre e pede a Giácomo para passar a noite de Natal com ele. Arthur volta à cidade vestido de Papai Noel, mas sem presentes. Tio José avisa aos meninos que os presentes estão na árvore, emocionando Arthur.
• Páginas da Vida - Globo - 21 horas
Marta vai à procura de Léo em busca de um novo cheque. Léo manda fazer um novo cheque. Rubinho e Marcelo continuam em busca da possibilidade de adoção de uma criança. Tônia vai ao AMA para uma reunião com Olivia sobre a exposição. Olívia se vê frente a frente com Tonia pela primeira vez desde a separação. Helena leva Clara à última sessão de fono com Tatiana. No hospital, irmã Lavínia, Rubinho e Diogo cercam Gabriel de cuidados, mas irmã Maria desconfia. Simone começa a perceber que está perdendo Jorge. Carmen resolve ir ao flat de Greg, pois desconfia que vai encontrar vestígios de uma outra mulher. Greg escuta a conversa e avisa Sandra, que faz desaparecer tudo que possa incriminá-lo. Ela sai pela escada de serviço, carregando uma sacola com suas coisas, enquanto Carmen sobe ao flat, mas não encontra ninguém.
• Bicho do Mato - Record - 19h30
Cecília e Juba pensam em um jeito de entrar no apartamento de Ramalho sem serem descobertos. Hilton aconselha Ramalho a libertar Laura, pois Mesquita, Juba, Tavinho e a polícia já estão atrás dele. Ramalho diz que não vai libertar Laura nunca. Juba e Cecília colocam roupas de faxineiros do flat. Tinia beija Teleco para Mariano escapar. Teleco sai do beijo e fica muito bravo com Tinia. Lili e Roberto explicam para Silvia como ela vai colocar uma micro câmera na delegacia, sem ser vista por Maurinho. Alzira avisa Geraldo que Ramalho está vivo. Hilton arruma as malas de Ramalho, que planeja fugir com Laura. Cecília convence a recepcionista do flat a subir em dos apartamentos, e diz que acha que algum hóspede está precisando de ajuda. Logo em seguida, Ramalho liga para a recepção. Juba e Cecília invadem o apartamento de Ramalho. Ramalho ameaça injetar o veneno em Laura. Juba fica sem ação, mas, Laura acaba tentando se soltar e o veneno é injetado nela sem querer. Juba luta com Ramalho e Cecília pede ajuda, pois Laura pode morrer com o veneno. Ramalho aproveita para fugir. Mesquita e a polícia chegam ao local. Laura começa a suar frio e perder a respiração. A polícia vê o carro de Ramalho saindo, mas, não consegue alcançá-lo. Joca diz à Betinha que ela nunca vai mudar o jeito dela e isso o magoa. Bárbara resolve fazer uma festa de aniversário para Jaci. Teleco coloca Brandão e Zé Diacho de volta na cadeia. Mariano chega à fazenda e Geraldo resolve tirar a limpo a história dele, de Francisca e Mariano. Francisca confessa que gosta de Mariano e que o amor que ela sentia por Geraldo, o tempo levou. Geraldo aceita e sai, enquanto Francisca chora, abraçada a Mariano. Alzira chora por Ramalho estar vivo, mas Alfredo aparece e a consola. Juba liga para Tavinho e conta que Ramalho envenenou Laura.
• Alta Estação - Record - 18h
• Esta novela não é exibida aos sábados
• Vidas Opostas - Record - 22h
Mario ameaça bater em Maria Lucia caso ela insista em agarrá-lo. Lucia lhe responde que se der prazer para ele que ela aceita apanhar. Mario fica apavorado. Isis passeia pelo jardim com Joana e Miguel, mas logo retorna para sala para ficar com os convidados. Carla se despede de Alfredo e volta para casa. Ao chegar lá se depara com seus pais discutindo. Miguel convida Joana para dormir com ele no quarto dele. Mario, Felix e Rute comentam sobre a nova namorada de Miguel. Joana diz para Miguel que não se sentiria bem dormindo na casa dele. Miguel aceita a opinião dela. Isis se despede de seus convidados e em seguida chama Miguel e Joana para uma conversa. Mario e Maria Lucia discutem no carro. Miguel deixa Joana em casa. Cicio observa de longe o beijo dos dois e de imediato pensa em alguma forma de levar essa informação para Jéferson. Amanhece no Rio de Janeiro. Sergio toma seu café quando lê no jornal a notícia do término do noivado de sua enteada. Erínia lê a nota e se descontrola. Rute pergunta para Isis sobre Joana. Isis confessa que não era bem o que ela esperava. Cilene aconselha a Erínia que retome sua vida, que esqueça o noivado. Erínia se mostra irredutível. Esta decidida a acabar com Joana e retomar Miguel para si. Joana encontra com Rosária na rua e lhe conta sobre a noite passada. Cicio liga para Jéferson e confirma o namoro de Joana com Miguel. Pavio e Sovaco bolam o assassinato de Jacson. Sovaco diz para Pavio que o aniversario dele está chegando, e que a "cabeça" de Jacson seria um ótimo presente. Isabel convida Neusa e Nogueira para um jantar em sua casa. Isis vai até o quarto de Miguel para lhe avisar que dará um pulo até o escritório. Miguel aproveita para conversar um pouco com sua mãe. Mariana encontra Alfredo na praia e logo fica sabendo que ele ficou com Carla. Mariana tenta disfarçar seu descontentamento, afinal tem uma queda pelo rapaz. Lucia chega no escritório, mas não é bem recebida por Mario, que age de forma fria e esta decidido a terminar o caso deles. Isis é apresentada a Claudia, a nova secretária da empresa Campobello. Lucia é chamada para uma conversa com Isis. Lucia fica aflita. Felix e Mario falam do ocorrido na noite anterior. Nogueira fala para Helio que o promotor reenviou o inquérito de Oscar para eles. Pede que ele trabalhe melhor o caso. Carla chega na praia. Mariana lhe recebe mal. Erinia vai até o escritório de Isis e lhe avisa que ela deve tomar cuidado com a mulher que Miguel se envolveu.
• Paixões Proibidas - Band - 22h
• Esta novela não é exibida aos sábados • Esta novela não é exibida aos sábados