Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Drogas
Polícia registra mais de 400 prisões este ano por tráfico
Quinta-feira, 30/11/2006 - 07:32

Salvador - Mais de 400 prisões em flagrante por tráfico de drogas já foram feitas este ano em Salvador e Região Metropolitana, pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), instalada no Complexo Policial dos Barris. A mais recente aconteceu no Campo do Milho, próximo à Liberdade, onde o traficante Clebson Pereira Costa, de 24 anos, foi capturado com 520 pedras de crack, 55 trouxinhas de maconha e uma escopeta calibre 12 com munição.

De janeiro a outubro deste ano, a DTE apreendeu na capital e na RMS quase meia tonelada de drogas – 381 quilos de maconha, 24 quilos de crack e 11 quilos de cocaína - , além de ter desarticulado 62 associações para o tráfico. O número de traficantes presos nos últimos dez meses cresceu 70% em relação a igual período em 2005.

“Este ano, capturamos dezenas de marginais que lideravam o tráfico em áreas como Itapuã, Águas Claras, Plataforma, Engenho Velho da Federação, Engomadeira, Alto das Pombas, São Cristóvão, Ipitanga, Simões Filho, Dias D’Ávila e Camaçari”, informou o delegado titular da DTE, Ivo Tourinho. Desde abril passado, A DTE mantém o Grupo de Repressão ao Narcotráfico que, em sete meses de funcionamento já recebeu 3.404 denúncias através dos telefones da delegacia (3117-6177) e da Central Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000)

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:17) Policiais e bombeiros do Rio decidem entrar em greve
(23:41) Vídeo da Iurd mostra suposto diabo da Igreja Mundial
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.