Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Informática
Salvador sedia terça-feira Road Show Intel e Gigabyte
Sábado, 25/11/2006 - 11:32

Salvador - Chega a Salvador nesta terça-feira (28) o primeiro Road Show da Gigabyte realizado em parceria com a Intel. O evento será realizado no Hotel Fiesta e as incrições podem ser feitas pelo e-mail roadshow@gigabytebr.com.br.

Em quase dois meses, o evento reuniu as principais revendas de informática em cidades como Ribeirão Preto, São Paulo e Maringá e, até dezembro, quando encerra suas atividades, terá passado também pelo Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Em cada uma delas os fabricantes vão mostrar tendências para o mercado de informática, além de apresentar seus mais novos lançamentos. Ainda durante o Road Show, grandes distribuidoras, entre elas a SND, uma das principais distribuidoras de equipamentos de informática da América Latina, pretendem apresentar vantagens comerciais diferenciadas às revendas.

A participação da SND no Gigabyte e Intel Technology Show, que estará presente com sua equipe durante toda a realização do evento, tem ainda como objetivo ampliar a rede de relacionamentos da empresa com os diferentes canais de venda em todo o Brasil.

De acordo com o gerente de marketing e vendas da empresa, Marcelo Soares, a participação da SND em evento de tamanha importância para o mercado de informática permite que novas revendas conheçam as vantagens especiais oferecidas pela distribuidora na comercialização de produtos Gigabyte e Intel.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(12:19) Comércio baiano pode ter prejuízo de R$ 400 milhões
(12:18) Famílias brasileiras estão mais otimistas com a economia
(12:17) Greve de policiais militares afeta turismo na Bahia
(11:44) Imbassahy defende debate sobre unificação do piso das PMs
(11:41) TWB volta a desobedecer Capitania dos Portos e leva ferry para manguezal


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.