Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Evento
Governador Paulo Souto participará do 50º Congresso da UIA
Sexta-feira, 27/10/2006 - 12:51

Brasília – O governador da Bahia (PFL-BA), Paulo Souto, estará presente à abertura do 50º Congresso da União Internacional dos Advogados (UIA), que será realizada às 18h da próxima terça-feira (31) no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia. O evento, que é o maior da advocacia no mundo e que prevê a participação de cerca de 1,2 mil advogados de 70 países, acontece até o próximo dia 4. O evento será realizado no Pestana Bahia Hotel.

Também participarão do Congresso o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – parceira do Congresso –, Roberto Busato, além da diretoria, conselheiros da OAB Nacional, autoridades do Executivo local e palestrantes de vários países. Até o momento, o 50º Congresso da UIA soma mais de mil inscritos. Durante sua instalação, tomará posse como novo presidente da UIA o advogado brasileiro Paulo Lins e Silva.

A UIA foi fundada em 1924, em Paris e reúne, hoje, mais de 200 Ordens, colégios, federações e associações de advogados (representando quase dois milhões de advogados), bem como vários milhares de membros individuais de mais de 110 países. Tem voz na Organização das Nações Unidas (ONU) em temas relativos a direitos humanos, direitos políticos e aqueles que dependam de orientação jurídica. Os congressos da UIA são realizados anualmente e já se consolidaram como os maiores da advocacia no mundo.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(11:03) Greve da PM no Rio: 11 mandados de prisão contra policiais
(10:58) Maré baixa interrompe travessia de Mar Grande até às 12h30
(10:57) Domingos Leonelli garante que Carnaval vai acontecer
(10:44) PSDB acha que gravações não provaram nada contra Prisco
(10:38) Policiais em greve na Bahia farão nova assembleia às 16h


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.