Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 21 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Caia na Rede ::
Emprego
Ipiranga cria Banco de Candidatos na Internet
Quinta-feira, 28/09/2006 - 21:20

Os que buscam uma oportunidade de trabalho na rede de postos Ipiranga agora têm mais uma opção: o Banco de Candidatos. Por meio da internet, o sistema oferece aos revendedores currículos classificados por cidade e cargo, além de orientar sobre técnicas de entrevistas para aprimorar a seleção dos funcionários.

Os cargos para cadastro no site são: vendedor Ipiranga de pista (frentista), vendedor de serviços e lubrificantes, vendedor de conveniência (atendente de loja), assistente administrativo, gerente de loja e gerente de posto. As contratações dependem do surgimento de vagas nos 4.251 postos da rede em todo o País e serão feitas diretamente pelos donos dos estabelecimentos.

O interessado deve acessar o site www.trabalhenopostoipiranga.com.br, incluir seu currículo e responder a questões específicas da função desejada. Antes de contratar um funcionário, o revendedor consulta o sistema e informa cargo e cidade. A ferramenta faz uma triagem e apresenta uma relação de currículos. Por meio de entrevistas e dinâmicas, o dono do posto escolhe os novos membros de sua equipe.

O Banco de Candidatos é mais um dos serviços do Portal Rede Ipiranga, direcionado a revendedores e responsável pela comercialização de cerca de 60% do volume de combustíveis da empresa. A ferramenta tem o objetivo de fortalecer o bom atendimento ao consumidor final, por meio de funcionários bem qualificados e adequados ao perfil da empresa.

O projeto foi desenvolvido pelas áreas de recursos humanos, marketing e informática da Ipiranga em parceria com o site Vagas.com, especializado em recrutamento. A expectativa da empresa é que até dezembro 20 mil candidatos estejam cadastrados e habilitados para concorrer a uma vaga.

“O programa busca encontrar profissionais com a mesma paixão que a Ipiranga tem por carros. É uma iniciativa inédita no mercado”, destaca Ricardo Maia, diretor de marketing da empresa. Hoje os postos da rede empregam 45 mil pessoas, com um número que varia de 10 a 30 funcionários por posto.

• www.trabalhenopostoipiranga.com.br

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(09:21) Sete empresas querem construir a ponte para Salvador-Ilha de Itaparica
(08:43) "Vou pedir só Justiça, nada além disso", afirma promotor do caso Isabella
(08:29) Sai de baixo que lá vem Ciro
(08:12) Novata, Dilma obedece aos veteranos do PT
(23:40) Lula está de olho no cargo de secretário-geral da ONU, diz 'The Times'


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.