Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Especial ::
Diva Desnuda
Primeira foto de Marilyn Monroe nua será leiloada
  • Agência ANSA
  • Quarta-feira, 27/09/2006 - 17:15

    Washington - A primeira foto de Marilyn Monroe nua, encontrada durante a limpeza do teto de uma velha casa na Virginia, será leiloada em 10 de novembro nos Estados Unidos.

    A foto, que mostra a futura diva deitada nua em um campo, foi encontrada por acaso por um homem que estava arrumando o teto da casa.

    O homem descobriu uma pilha de imagens de mulheres nuas. Entre as fotos havia inclusive a de uma jovem mulher, com os cabelos negros presos por um laço, deitada nua e sorridente sobre o campo.

    Especialistas identificaram a mulher na foto: é Norma Jean Baker, então com 19 anos, que depois adotou o nome artístico de Marilyn Monroe, em uma típica foto posada para as revistas para soldados norte-americanos da Segunda Guerra Mundial.

    "Achamos que a foto foi tirada em maio de 1945, quando Marilyn tinha 19 anos e estava apenas no início de sua carreira, pelo fotógrafo W.O.Schwartz. Uma cicatriz na perna confirma a sua identidade", afirmou Stephanie Kenyon, presidente da casa de leilões 'Sloans and Kenyon'.

    Segundo os especialistas, esse poderia ser o primeiro nu na carreira da futura atriz, que na época ganhava a vida como modelo. Ainda não foi estipulado um valor para a fotografia rara.

    AnsaLatina

    | Próxima Notícia >>

    Leia Também


    JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
    Primeiro Nome:
    Profissão:
    E-Mail:
    Assinar  
    Cancelar  
    Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

    << Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


    BLOG DO JM

    ALÔ BAHIA

    :: Plantão
    (08:42) Bancos norte-americanos entram em acordo para compensar proprietários de casas afetados pela crise
    (08:39) Explosões provocam mortes em Aleppo, na Síria
    (08:38) Polícia Militar registra problemas com grevistas no interior do estado do Rio
    (08:37) Exportações da China caem pela primeira vez em mais de dois anos
    (08:35) Comando da PM do Rio nega paralisação de serviços ao cidadão


    :: Enquete
    A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
    Desculpe-nos pelo transtorno.

    Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


    CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

    Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.