Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Apoio
TCA passa a contar com parceria da Odebrecht
Quarta-feira, 27/09/2006 - 16:57

Salvador - A Secretaria da Cultura e Turismo, através da Fundação Cultural do Estado, e a Construtora Odebrecht firmaram na noite de ontem, dia 26, o contrato de aquisição de cota de patrocínio do Teatro Castro Alves, que irá beneficiar a manutenção física e os diversos projetos desenvolvidos pelo complexo, formado pela Sala Principal, Sala do Coro e Concha Acústica.

Durante a solenidade, realizada no Foyer do TCA, o secretário Paulo Gaudenzi destacou que o apoio da iniciativa privada é fundamental para o funcionamento dos equipamentos culturais, que têm “um custo muito grande e os recursos do governo são limitados”. Por sua vez, o diretor da Fundação Cultural, Armindo Bião, acrescentou que “a manutenção deste teatro é responsabilidade de toda a comunidade baiana e parcerias tão importantes como esta deverão ser uma rotina, graças à mudança de patamar com relação ao grande ícone da cultura, que é o TCA”.

Para o diretor do Teatro Castro Alves, Theodomiro Queiroz, “o empenho de todos esses anos por manter um alto nível de espetáculos, projetos artísticos diversificados e a atenção do TCA para com seu numeroso público começam a dar bons frutos, com o interesse da iniciativa privada em agregar o nome dos seus produtos ao nome do maior complexo cultural da Bahia.” Com mais essa parceria, a Odebrecht passa a ser a terceira empresa mantenedora do TCA, ao lado da TIM e do Shopping Barra .

Construção do TCA - Falando em nome da Construtora, o diretor de Comunicação Empresarial, Márcio Polidoro, lembrou que a primeira grande obra da Odebrecht foi exatamente a construção do Teatro Castro Alves, em 1957. “Somos uma empresa baiana, e os nossos acionistas vivem na Bahia. É uma honra estampar aqui neste teatro a nossa marca”. A solenidade contou também com a presença do diretor da Orquestra Sinfônica da Bahia, Salomão Rabinovitz, da diretora do Bahia Ballet, Lílian Pereira, e do diretor da Braskem, José Cerqueira. Logo em seguida teve início a apresentação da OSBA, pela Série de Concertos Eruditos, com a regência do maestro Jamil Maluf.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:35) Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas
(07:18) Preso, Marco Prisco ainda não deixou a Assembleia Legislativa.
(07:09) Carnaval do Rio deve movimentar este ano mais de US$ 620 milhões
(07:06) Brasília sedia conferência anual sobre crianças desaparecidas
(07:05) Governo divulga desmatamento no Pampa, Pantanal e na Mata Atlântica


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.