Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Esportes
Olimpíadas Estudantis de Juazeiro entram na reta final
Quarta-feira, 27/09/2006 - 18:12

Juazeiro (BA) - A XXVIII edição das Olimpíadas Estudantis de Juazeiro, uma realização da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juazeiro (Seds), vem superando as expectativas da coordenação do evento com a presença de 39 escolas que tem mobilizado mais de 2000 atletas desde o dia 14 deste mês, quando foram iniciadas as competições.

Descrição da Foto
Vôlei de areia movimentou os atletas estudantis (Foto:Gilson Pereira/CCS)
Hoje (27) foram iniciadas as fases classificatórias em varias modalidades, como o futsal categoria infantil masculino. Outras modalidades como xadrez, futsal, categoria mirim e infantil feminino já tiveram suas competições concluídas. As provas de vôlei de areia também movimentaram a competição nesta quarta-feira, com os jogos ocorrendo na quadra da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).Hoje (28) acontecem as provas de natação no São Francisco Country Clube.

O encerramento e a premiação dos campeões em cada modalidade e categoria serão no próximo sábado (30) a partir das 17h no Ginásio de Esportes Aluisio Viana.Para o coordenador geral das olimpíadas, professor Telmo Rios, o fato que mais surpreendeu, não só a coordenação, mas a todos que participam do evento, foi o índice técnico das equipes.

“Constatamos que os professores vinham realmente preparando suas equipes para as olimpíadas. É clara a preocupação deles em levar seus atletas às quadras com qualidade e índice técnico elevado”, comentou o coordenador.Ainda de acordo com Rios, outra grande novidade nessa edição foi a participação das professoras, que mostraram dedicação para que suas equipes tivessem um desempenho acima do esperado.

“Quero parabenizar essas profissionais que são destaque nesses jogos. Elas demonstraram muita disposição e um desempenho jamais vistos em outras competições”, constatou o professor Telmo.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:17) Policiais e bombeiros do Rio decidem entrar em greve
(23:41) Vídeo da Iurd mostra suposto diabo da Igreja Mundial
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.