Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 16 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Capacitação
Policiais civis participam de curso de atendimento no SAC
Terça-feira, 26/09/2006 - 19:34

Salvador - Duas turmas de 50 policiais civis, lotados em unidades da capital, iniciaram hoje (26) no SAC do Shopping Barra, mais um curso de atendimento ao público. Desta vez, eles participam do programa Posso Ajudar, ministrado por instrutores e facilitadores do setor de Recursos Humanos do SAC, em dois turnos, de 8h às 12h e das 14h às 18h, numa parceria com a Academia de Polícia Civil (Acadepol), Departamento de Crimes Contra a Vida (DCCV) e Corregedoria da Polícia Civil.

Dividido em três etapas, o curso vai proporcionar um melhor conhecimento dos princípios de qualidade no atendimento, segundo o instrutor Carlos Augusto Andrade Santos, coordenador de RH do SAC. Na primeira, os alunos terão noções básicas sobre comunicação interpessoal, modelo de comunicação que promove a troca de informações entre duas ou mais pessoas, auto-estima e comunicação interna, ferramenta estratégica para compatibilizar os interesses dos funcionários e da instituição.

A segunda etapa do curso prevê aulas de conhecimento técnico, inclusive de libras (língua de sinais para atendimento ao deficiente auditivo) e inglês. Em sua terceira fase, o curso trata das parcerias e cultura, com acesso gratuito dos participantes em atividades culturais, principalmente no Teatro Castro Alves e na Concha Acústica.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(18:44) Vereadores cassam medalha concedida a Ibsen Pinheiro
(18:43) Procurador eleitoral diz que Arruda deixou o DEM para não ser expulso
(18:12) Prefeitura inaugura Praça em Castelo Branco nesta quarta
(18:09) ONU quer acelerar implementação dos Objetivos do Milênio
(18:08) Mortes em hospitais públicos do Rio serão investigadas


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.