Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Caia na Rede ::
Saúde e Alimentação
Portal 'Nestlé Faz Bem' orienta pais e mães via internet
Sexta-feira, 22/09/2006 - 21:34

Está no ar, dentro do “Portal Nestlé Faz Bem”, um novo espaço destinado a orientar os pais sobre os mais diversos temas ligados ao cuidado com os bebês e crianças. O site traz informações, assinadas por pediatras, professores doutores e outros profissionais ligados à saúde, sobre alimentação e comportamento dos pequenos, além de dicas para prevenção de acidentes e orientações sobre vacinação.

Na seção Comportamento, o site aborda a chegada do recém-nascido em casa, as roupas, o banho de sol, as cólicas e o choro. É possível encontrar ainda sugestões, por exemplo, de como lidar com situações de ansiedade do bebê na presença de pessoas estranhas, ausência temporária da mãe, dificuldade em adormecer e até mesmo o que fazer quando a criança tem pesadelos durante o sono.

No link Alimentação, os profissionais explicam que ela é um dos fatores mais importantes para a saúde da criança, principalmente nos primeiros anos de vida. A fase Crescimento não foi esquecida e a orientação é sobre o crescimento na infância, o ganho de peso, a altura e as medidas do corpo.

Além disso, há uma seção que esclarece a importância das vacinas e como elas agem para manter a imunidade do organismo. A prevenção de acidentes também está retratada no novo site e é apresentada de forma didática, apontando locais da casa onde, possivelmente, a atenção deve ser redobrada pelos pais.

Para guardar os melhores momentos dos pequenos, um “livro do bebê” virtual está à disposição dos pais modernos e ligados em tecnologia. Por meio de um cadastro prévio, os pais podem iniciar a montagem do livro do Bebê Nestlé selecionando as opções “menino ou menina”. Afinal esses momentos são únicos e ficam na lembrança, podendo posteriormente ser compartilhados com familiares e amigos.

• www.nestle.com.br/alimentosinfantis

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(15:17) Petrobras contrai empréstimo de US$ 200 milhões
(15:15) BC liberou R$ 94 bilhões de depósitos compulsórios
(15:14) Dilma garante adoção de medidas para evitar desemprego
(15:07) Bancada do PT formaliza apoio a Michel Temer
(15:06) Câmara proíbe demitir trabalhador cuja mulher esteja grávida


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.