Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Educação
Inscrições para o vestibular da Uesc começam dia 10 de outubro
Terça-feira, 19/09/2006 - 17:29

Ilhéus (BA) - As inscrições para o Concurso Vestibular 2007 da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) estarão abertas no período de 10 a 27 de outubro nas agências credenciadas dos Correios. Pela internet, através do site www.uesc.br, as inscrições podem ser realizadas do dia 10 até às 20 horas do dia 31 de outubro. As provas serão realizadas de 21 a 23 de janeiro de 2007, sempre com início às 8 horas, com duração de quatro horas e meia.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá pagar a taxa correspondente, preencher o requerimento de inscrição, sem rasuras, apresentar a carteira de identidade original. Nas inscrições via Internet os candidatos devem obedecer aos seguintes procedimentos: preencher o formulário da ficha de inscrição constante na home-page, imprimir o boleto bancário, também disponível; pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 75,00, em qualquer banco, até o dia 1º de novembro de 2006. A inscrição pela Internet só será confirmada quando a agência bancária enviar à Uesc o relatório do pagamento efetuado pelo candidato.

O edital estabelece também que no caso de pagamento da taxa com cheque que venha a ser devolvido, o requerimento de inscrição será automaticamente cancelado. Não será permitida matrícula em dois cursos de graduação, simultaneamente, na Universidade, de acordo com o artigo 89 do Regimento Geral da Uesc e ocorrendo a aprovação de candidato que já mantenha vínculo como aluno regular de curso de graduação deverá o mesmo, no ato da matrícula, fazer opção por um dos cursos.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:53) TSE cassa Cássio Cunha Lima, governador da Paraíba
(23:44) Maconha é a maior ameaça na América Latina
(23:37) Advogados visitam prisão de Guantánamo pela primeira vez
(22:27) Incursão militar brasileira gera mal-estar no Paraguai
(21:39) Cidade italiana vai construir cemitério islâmico


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.