Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 7 de Outubro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Cultura
Livraria Nobel inaugura loja em Vitória da Conquista
Quarta-feira, 13/09/2006 - 22:00

Salvador - Em setembro, a rede de livrarias Nobel vai inaugurar mais sete lojas, localizadas na Praia Grande e em Peruíbe, ambas no litoral de São Paulo; em Andradina, no interior paulista; e em Vitória da Conquista (BA). As outras três lojas serão no bairro de Moema e na Praça Panamericana, na capital paulista e na Universidade de Guarulhos (UNG).

Sempre em busca de novidades, a Livraria Nobel aposta na sinergia de serviços oferecidos ao público. Pensando nisso, a loja de Peruíbe trará os serviços da Nobel Video, com área para locação de DVDs, e do Vanilla Caffe, um café gourmet, que oferecerá cafés quentes e gelados além de refeições leves e saudáveis.

Com modelos de franquia flexíveis, adaptados a cada realidade brasileira, a Livraria Nobel tem um plano de expansão definido para 2007 com ótimas oportunidades para novos franqueados em todo o Brasil. "Temos o modelo ideal de franquia para cada região brasileira, seja ela uma cidade pequena ou uma metrópole como São Paulo", explica Eduardo Pires, gerente de expansão da rede.

O investimento inicial para abrir uma franquia da Livraria Nobel varia conforme o tamanho da loja. O mix de produtos é definido "a quatro mãos" em conjunto com o franqueado, adaptando-o para a realidade de cada loja. "A Livraria Nobel permite a abertura de negócios complementares como café, internet e videolocadora, transformando a franquia em uma loja destino em que os clientes freqüentam como uma opção de lazer, permanecendo por mais tempo na loja, o que conseqüentemente acaba gerando maiores vendas", comenta Eduardo.

A franquia da Livraria Nobel também está presente em Portugal, Espanha e México. "Temos muitos interessados em levar o sucesso de nossa franquia para o exterior. O processo de internacionalização está só começando e ótimas oportunidades estão sendo abertas, como a loja em Angola", diz Eduardo Pires, que espera negociar em breve novos contratos de máster franquia para outros países.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:10) Ahmadinejad diz que crise é o fim do capitalismo
(23:09) Rio aumenta para R$ 100 mil o seguro para agente de segurança morto
(23:04) Lula vai definir na próxima semana em quais palanques subirá
(22:35) Procon fiscaliza lojas de brinquedos em Salvador
(22:33) Meirelles explica teor de MP que tenta evitar efeitos da crise de liquidez


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.