Alunos da Hélio Rocha promovem atividades educativas
Quarta-feira, 13/09/2006 - 14:26
Salvador - No próximo sábado, dia 16, das 9h às 12h30, alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial e Publicidade e Propaganda da Faculdade Hélio Rocha vão promover uma ação de recreação na creche Ajuda Social à Criança, localizada no Itaigara.
Os estudantes doarão alimentos para a Instituição, que atende cerca de 50 crianças carentes, e promoverão brincadeiras na cama elástica, pula-pula, escorregadeira, desenhos e danças. Haverá ainda um carrossel de lanches com mini cachorro-quente, mini-pizza e pipoca.
A ação faz parte do tema Responsabilidade Social que será apresentado na disciplina Psicologia Aplicada, do curso de Comunicação Social da Faculdade Hélio Rocha.