Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Brasileiro
Oswaldo diz que momento do Cruzeiro é de 'entressafra'
Domingo, 10/09/2006 - 20:58

Caxias do Sul - Após a derrota por deste domingo, por 2 x 0, para o Juventude, em Caxias do Sul-RS, o técnico Oswaldo de Oliveira disse em entrevista coletiva que o Cruzeiro tem enfrentado dificuldades por estar em período de "entressafra". O treinador, que não conta com boa parte do elenco no momento, disse que o time evoluiu, mas não o suficiente para vencer.

"Todo clube passa por dificuldades no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro está passando uma fase de renovação, de entressafra, com jogadores jovens. Muitos jogadores que estavam aqui há muito tempo queriam sair e saíram. A gente tem que admitir isso, hoje não é mais como antigamente, quando os atletas permaneciam anos no clube", avaliou.

"Nós estamos convivendo com isso e eu procuro sempre conversar com os atletas para que eles estejam preparados para essa situação", prosseguiu o treinador, lembrando as recentes saída do zagueiro Edu Dracena e dos atacantes Gil e Alecsandro.

Em contrapartida, Oswaldo espera que o zagueiro André Luis, o lateral-direito Gabriel e o atacante Ferreira, contratados recentemente, entrem em forma. Além, deles, o treinador não pôde escalar neste domingo os volantes Jonilson, Martinez e Fábio Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Leandro, que se recuperaram de lesões nos últimos dias.

"Eu estou absolutamente tranqüilo com o que estou fazendo e vocês que acompanham o Cruzeiro sabem melhor do que eu qual é a capacidade desse time. Estou fazendo o que é possível, nós tínhamos em campo hoje praticamente quatro jogadores que podem ser considerados titulares. Vou continuar trabalhando, sem desconforto", comentou.

Apesar da derrota, o técnico avaliou que o time apresentou evolução em relação à derrota de quarta-feira para o Santos. Após o revés de 1 x 0 na estréia da Copa Sul-Americana, Oswaldo fez cinco modificações na equipe e voltou ao esquema 4-42.

"O time jogou bem diferente do que contra o Santos. Jogamos melhor, criamos melhores oportunidades e poderíamos ter feito um gol na frente. Apenas não conseguimos fazer o gol, mas, até o momento em que o Juventude abriu o marcador, o Cruzeiro mandava completamente na partida", analisou.


| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo
(23:19) Flamengo vence o Madureira na estreia de Joel
(23:16) Vitória: Victor Ramos e Rodrigo Costa participam de coletivo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.