Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Futebol
Dudu Cearense faz balanço positivo de sua participação nos amistosos
Quarta-feira, 06/09/2006 - 11:12

Londres - O volante Dudu Cearense ficou satisfeito com sua participação nos dois amistosos que a Seleção Brasileira disputou entre domingo e terça em Londres. Nesta quarta-feira, logo após desembarcar em Moscou, onde mora desde o início de 2005 em razão de seu contrato com o CSKA, da Rússia, o jogador fez um balanço positivo da mini-turnê pela capital inglesa.

“Volto para Moscou bastante contente por ter tido a oportunidade de defender a Seleção Brasileira. Disputei boa parte do segundo tempo nos 3 a 0 sobre a Argentina e todo o jogo na vitória contra o País de Gales e acho que cumpri com meu papel”, avalia o meio-campista de 23 anos de idade revelado pelo Vitória.

No jogo desta quarta-feira, Dudu aproveitou até para mostrar uma de suas principais características. “Sempre que foi possível, fui para a área adversária nas jogadas de falta e escanteio, além de aparecer como elemento surpresa quando o time avançou com a bola dominada. Fiz vários gols assim esse ano pelo CSKA, além das vezes em que joguei na Seleção nas categorias de base”, lembrou o volante, que em 2006 já balançou as redes seis vezes com a camisa do clube moscovita.

Sobre a possibilidade de ser convocado para os outros dois amistosos que a Seleção Brasileira irá disputar até o final do ano, diante do Kuwait, no mês que vem, e da Suíça, em novembro, Dudu se mostra esperançoso. “Sob o comando do Dunga, a Seleção está passando por um novo momento, que inclui a observação de vários jogadores. Mesmo assim, tenho fé que poderei ganhar outras oportunidades”.

Após uma merecida folga, Dudu Cearense, ao lado do meia Daniel Carvalho e do atacante Vagner Love, também convocados para os jogos na Inglaterra, se reapresenta ao técnico Valery Gazzaev, do CSKA Moscou. No próximo sábado, o time disputa o clássico diante do Spartak pela terceira rodada do returno do Campeonato Russo.

<< Notícia Anterior

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo
(23:19) Flamengo vence o Madureira na estreia de Joel
(23:16) Vitória: Victor Ramos e Rodrigo Costa participam de coletivo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.