Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 19 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Gráficas
Egba comemora 91 anos com resultados positivos
Quarta-feira, 06/09/2006 - 17:27

Salvador - A Empresa Gráfica da Bahia (Egba), vinculada à Secretaria de Governo (Segov), completa 91 anos fundada no dia sete de setembro. A data é comemorada com os resultados positivos de uma série de medidas administrativo-financeiras que vêm sendo implantadas há cerca de dez anos e têm destacado a empresa nacionalmente.

Nesse período, a modernização do seu parque gráfico e a implantação de planejamento-estratégico foram fundamentais para a empresa ampliar seu público, a produção e possibilitar melhorias nas condições de trabalho para seus colaboradores. Segundo pesquisa de satisfação, os serviços da Egba são aprovados pro 85% da sua clientela, que associam a empresa a conceitos de qualidade da impressão, cumprimento de prazo e preços competitivos. Além, dessa quase unanimidade, a Egba conseguiu vencer outra barreira, a de conquistar clientes externos, fora do serviço público.

A Egba trabalha com três linhas de produção. A edição de diários oficiais; a editoração e impressão de livros de escritores autônomos ou os do Selo Letras da Bahia, através de convênio com a Secretaria de Cultura e a Fundação Cultural; e a microfilmagem, digitalização e guarda de documentos para órgão públicos e empresas privadas.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(15:23) Professores e servidores da UnB fazem protesto
(15:22) São Paulo deve vacinar 3,6 milhões de pessoas contra gripe suína
(14:50) Ministro do STF concede habeas corpus a acusados da morte de Celso Daniel
(14:50) Ibama realiza segunda maior apreensão de aves em Pernambuco
(14:49) MEC determina fechamento de dois cursos de direito no Rio


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.