Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 21 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Agricultura
Produtores rurais e ministro discutem Pronaf na Bahia
Segunda-feira, 04/09/2006 - 08:11

Salvador - O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, estará hoje (4) em Irecê, Vale do Jacuípe e Chapada Diamantina, no estado da Bahia. O objetivo é participar de reuniões sobre o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e sobre a renegociação de dívidas de produtores rurais, de acordo com o site do ministério.

Cassel também conhecerá obras como a do Mercado do Agricultor Familiar e da usina de esmagamento de mamona, ambas com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, e anunciará a liberação de verbas para a construção da primeira fase de um matadouro no município. Além disso, deve se reunir com representantes de movimentos sociais e participar do Grito dos Excluídos, no município de Wagner. O primeiro compromisso do ministro é na cidade de Irecê.

Pela manhã, Cassel fará um balanço dos programas do ministério e do Pronaf. O ministro falará sobre as leis de renegociação de dívidas, com ênfase na Lei 11.322, de julho deste ano. Em 2006, as operações do Pronaf no Território de Irecê somaram até agora R$ 2,7 milhões. A reunião no município terá a participação de agricultores familiares, de representantes de movimentos sindicais e sociais e das agências de financiamento do Pronaf. Também devem comparecer prefeitos e políticos locais.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:40) Lula está de olho no cargo de secretário-geral da ONU, diz 'The Times'
(23:34) Ninguém acerta na Mega-Sena. Prêmio vai a R$ 12 milhões
(23:18) Defesa de Jefferson faz acusações a Joaquim Barbosa
(22:19) Santo André goleia e é o novo líder do Paulistão
(22:06) Brasileira cai do segundo andar de hotel em Buenos Aires


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.