Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 4 de Julho de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Série C
Bahia e Vitória vencem e vão para a terceira fase
Domingo, 03/09/2006 - 20:18

Salvador - Os dois representantes baianos na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro fizeram o dever de casa. O Bahia venceu o Treze de Campina Grande, na Fonte Nova, por 2 a 1, e acabou em primeiro lugar do seu grupo, com 12 pontos. Na 3ª fase, o Bahia enfrentará Ferroviário (CE), Ananindeua (PA) e Rio Negro (AM). O público na Fonte Nova foi fantástico: 35 mil torcedores.

No Barradão, o Vitória derrotou o Porto (PE) por 2 a 0, com gols de Leandro Domingues e David Luiz. O Leão também encerrou sua participação na segunda fase como líder do grupo, com 12 pontos. Na 3ª fase fai pegar Tuna Luso (PA), River (PI) e Treze (PB).

Diferente do Bahia, o Vitória já entrou em campo classificado. Mais tranqüilo, o time de Ferreira procurou tocar a bolar e chegou a permitir que o Porto atacasse mais em alguns momentos do primeiro tempo. Tecnicamente, os primeiros 45 minutos foram de um futebol fraco.

Só na segunda fase o Vitória melhorou e abriu o placar aos 18m, com Leandro Domingues completando em belo estilo para as redes do goleiro Marquinhos. O segundo gol rubro-negro só saiu no finalzinho. Aos 46m, Índio cobrou escanteio e David Luis subiu para desviar de cabeça.

Bahia x Treze - O Bahia não poderia decepcionar os 35 mil torcedores que foram à Fonte Nova. Mas o Treze de Campina Grande deu muito trabalho e por pouco não estraga a festa tricolor, que venceu por 2 a 1, com um gol salvador de Sorato aos 25m do segundo tempo. Charles marcou o primeiro e Avelino descontou para o Treze.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(10:31) Adriano comia 'hot dog' na praia antes de faltar em treino
(10:29) Dupla Juliana e Larissa decide título com americanas
(10:20) Flip vive noite de Chico Buarque e Milton Hatoum
(10:17) Segunda divisão tem cinco jogos hoje
(10:08) Edital na área de acervos museológicos abre inscrições


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.