Londres - Ser titular da Seleção Brasileira só porque tem nome? Com Dunga, não. O técnico deixou claro que todos os jogadores terão que conquistar, em campo, a posição. O pensamento é: ninguém pode ser maior que a Seleção.
E foi partindo deste ponto que Dunga mandou Kaká para o banco de reservas. Jogador "estrela" da era Parreira, mas que decepcionou na Copa do Mundo, Kaká já foi informado pelo próprio treinador da decisão.
"É uma questão de coerência. Nós sempre dizemos que quem for bem, vai continuar na equipe. Cada um vai ter sua oportunidade e tem que mostrar seu valor. Mas é preciso reconquistar seu espaço na seleção brasileira e também a confiança do torcedor", argumentou
Ao ser uma perguntado sobre como Kaká reagiu ao ser comunicado sobre a possibilidade de ficar no banco, Dunga deu mais uma pista, deixando a entender que o jogador já sabia que não iniciaria entre os titulares.
"Isso tem que ser perguntado a ele. Cada um tem que conquistar seu espaço e ter respeito por aqueles que estão em campo desde o início".