Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 7 de Setembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Turismo
Bahia participa de feira de agências em Ribeirão Preto
Quarta-feira, 30/08/2006 - 16:46

Salvador - A presença baiana está garantida na 10ª feira anual da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (AVIRRP), que acontece nesta sexta-feira (1º) e sábado, no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). O evento, voltado para os agentes de viagem da região, já se consagrou como a maior feira de turismo do interior de São Paulo e a previsão é receber cerca de 2,5 mil visitantes este ano.

A Bahiatursa, em parceria com o Sebrae, prefeituras, agências e hotéis baianos, participa mais uma vez da AVIRRP com destaque. Um estande com 24 metros quadrados, decorado com imagens dos diversos destinos turísticos do Estado, está sendo preparado. Uma baiana típica vai recepcionar os visitantes, distribuindo fitinhas do senhor do Bonfim. Técnicos da bahiatursa farão a distribuição de folhetos com as nove zonas turísticas da Bahia e atendimento personalizado.

A participação baiana no evento faz sentido: o interior de São Paulo é o segundo maior mercado emissor de turistas para a Bahia, perdendo apenas para a capital que, segundo a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), ocupa o primeiro lugar. Ano passado, cerca de 25,8% das pessoas que visitaram a Bahia eram procedentes de São Paulo. Para o presidente da Bahiatursa, Cláudio Pinheiro Taboada, a AVIRRP tem grande importância, pois “possibilita melhor interação do produto Bahia com o mercado turístico paulista”.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(15:44) Mr. Gay Brasil 2008 tem como vencedor candidato de Goiânia
(14:09) Temporão e Minc abrem comemorações dos 54 anos de escola de saúde pública
(14:07) No Rio, cerca de 7 mil pessoas assistem ao desfile cívico-militar
(11:40) Ambulantes aproveitam desfile para obter renda extra
(11:39) MPLA tem 81,65%; Unita acha cedo para aceitar parciais


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.