Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quarta-feira, 16 de Maio de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Brasileirão
Zagueiro do Juventude quer vitória sobre o Flamengo
Terça-feira, 29/08/2006 - 16:12

Caxias (RS) - Após a grande vitória sobre o Paraná Clube por 1 a 0 em pleno Pinheirão, o Juventude volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando recebe o Flamengo no Estádio Alfredo Jacconi, em Caxias do Sul. Um dos destaques do clube gaúcho no jogo do último final de semana em Curitiba, o zagueiro Fábio Ferreira se mostra confiante na conquista um novo resultado positivo.

“O Juventude jogou muito bem contra o Paraná e também diante do Corinthians, na semana passada, quando poderia ter conquistado os três pontos (o jogo ficou no 0 a 0). Acredito que amanhã (quarta-feira) temos tudo para alcançar a vitória e manter a boa fase do campeonato”, disse o jogador de 21 anos revelado pelo Corinthians e emprestado ao alviverde até o final do ano.

Fabio Ferreira acrescenta que sua equipe tem nesta rodada a grande oportunidade de embalar na competição. “Precisamos de uma seqüência de quatro ou cinco resultados positivos para entrar no bloco dos primeiros colocados na classificação. Com uma vitória sobre o Flamengo, vamos mostrar que estamos lutando por algo mais do que apenas a manutenção na Série A”.

O zagueiro do Juventude ficou muito satisfeito pelo elogios que recebeu após a vitória sobre o Paraná. Incumbido da marcação do habilidoso meia tricolor Maicossuel, Fábio foi apontado como um dos responsáveis pelo resultado. “O Paraná possui uma equipe muito boa. Fico feliz por ter feito o meu trabalho e ajudado na conquista dos três pontos”, concluiu o camisa 2 do clube de Caxias do Sul.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.