Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quarta-feira, 16 de Maio de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Planejamento
Videoconferência discute ações no Baixo Sul da Bahia
Terça-feira, 29/08/2006 - 19:31

Salvador - A Secretaria do Planejamento (Seplan) realiza nesta quinta-feira (31), a partir das 8h30, em Valença, uma videoconferência sobre o Projeto de Desenvolvimento Sustentável, que está sendo implementado no Baixo Sul do Estado. O evento, que integra a Rede Planejamento da Bahia, terá a participação de representantes de entidades envolvidas na iniciativa como a Fundação Odebrecht, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (Ides) e o Conselho de Governança Regional.

A proposta é promover um debate, em tempo real, com o setor governamental e não-governamental, empresas e representantes de entidades de interesse público sobre o Programa de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul e a atuação do Conselho de Governança da região. A atividade será conduzida pela coordenadora da Superintendência de Planejamento Estratégico (SPE) da Seplan, Vera Sales.

A videoconferência será transmitida em tempo real para Salvador, Barreiras, Jacobina, Alagoinhas, Guanambi, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Itaberaba, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso, através dos centros de VC da Rede Educação, onde estarão reunidos os participantes das respectivas regiões, que poderão interagir de forma ativa no debate.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.