Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 4 de Julho de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Brasileiro
Com desfalques, Inter encara o Vasco no Beira-Rio
Sábado, 26/08/2006 - 18:13

Porto Alegre - O Inter estréia no segundo turno do Brasileirão com as energias renovadas. Depois de conquistar o título da Libertadores da América, o time colorado parte para uma jornada de 20 jogos na maior competição do futebol nacional. Para buscar o título, Abel promete uma postura diferente em no returno: "Vamos voltar a ser um pouco mais ofensivos. Agora os jogadores já estão mais conscientes técnica e taticamente", afirma.

Segundo o treinador, a conquista da América já foi devidamente assimilada pelo grupo colorado. "Agora nosso pensamento está totalmente focado no Brasileirão. É claro que temos o Mundial Interclubes em dezembro, mas o Inter não abre mão de nenhuma competição", explica. Atualmente, o Inter ocupa a quarta colocação no Brasileirão com 31 pontos.

Para o jogo contra o Vasco da Gama, Abel ainda não poderá contra com Elder Granja, lesionado, e Alex, que recupera-se de uma cirurgia. Rubens Cardoso e Ediglê, expulsos na última rodada, também desfalcam o time no Beira-Rio. Para suprir a ausência de Cardodo, Ceará poderá ser deslocado para a lateral esquerda.

Com isso, Camozzato assumiria a posição na direita. A outra opção seria o aproveitamento do lateral-equerdo Felipe, que vem atuando pelo Inter B. A tendência é que o restante do time seja o mesmo que empatou contra o Goiás no Serra Dourada. No entanto, a escalação será divulgada somente momentos antes da partida.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(22:43) Ingressos para velório de Jackson serão sorteados
(22:34) Presidente do CNJ abrirá mutirão carcerário da Bahia nesta segunda
(21:46) Rádio espanhola passa a transmitir noticiário em português
(21:32) Previsão de chuva em cinco estados no fim de semana
(20:07) Funeral de Jackson confirmado para terça-feira


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.