Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Brasil ::
Eleições 2006
Acompanhe a agenda dos candidatos à presidência
Quarta-feira, 23/08/2006 - 22:24

Brasília - O senador Cristóvam Buarque (PDT) faz campanha no Rio Grande do Sul. Pela manhã, concede entrevista para uma emissora de rádio, depois participa de homenagem a Getúlio Vargas em Porto Alegre. À tarde, almoça em São Borja e visita os túmulos de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola. À noite, embarca para Recife.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) faz campanha em Minas Gerais, visitando as cidades de Patos de Minas e Passos.

Heloísa Helena (P-Sol/PSTU/PCB) faz campanha no Rio de Janeiro. Pela manhã, visita o Memorial das Vítimas da Repressão à Greve de 1988, em Volta Redonda. À tarde, faz caminhada pelo município e visita a casa de Dom Waldir Calheiros, depois participar de um ato político em frente à Companhia Siderúrgica Nacional (CSU).

O candidato José Maria Eymael (PSDC) faz campanha em Sergipe. Pela manhã, reúne-se com líderes do partido em Aracajú e faz caminhada pela capital. À tarde, grava uma mensagem para os eleitores sergipanos e retorna para São Paulo.

Luciano Bivar (PSL) visita o "Convenction Bureau", associação de empresas de turismo, em Guarulhos. À tarde, visita a 16ª Feira Internacional de Segurança e Proteção, em São Paulo. À noite, concede entrevista para uma emissora de TV em Alphaville.

Candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) concede entrevista, por telefone, para uma emissora de rádio gaúcha. À noite, reúne-se com prefeitos da Associação de Municípios do Paraná, em Foz do Iguaçu.

Rui Costa Pimenta (PCO) reúne-se com coordenadores do partido para discutir a impugnação da sua campanha pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(16:10) 'Arrogância precede a queda', diz deputado sobre Gilberto Carvalho
(15:54) Assembleia Legislativa do Rio aprova aumento para policiais
(15:53) Paródia com Wagner e Hitler faz sucesso no YouTube
(15:17) Planalto aborta visita de Dilma a obra da Transnordestina
(15:13) Brasileiro recebe Prêmio Heróis da Floresta das Nações Unidas


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.