Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Divirta-se ::
Música
Rafael Pondé faz show na Casa da Dinha, no Rio Vermelho.
Terça-feira, 15/08/2006 - 15:45

Depois do sucesso do show no Balcão Botequim, no Dia dos Pais, Rafael Pondé prepara mais uma surpresa para o público baiano, neste domingo, dia 20. Desta vez, ele se apresenta na Casa da Dinha, novo espaço cultural da cidade, no Rio Vermelho, a partir das 19h, acompanhado por Gutti, no baixo, e Ari Bidal, na bateria.

Descrição da Foto
Rafael Pondé traz canções do seu novo CD, em fase de pré-produção.
A festa promete agitar a noite de domingo, com muito reggae, rock e soul music, e vai contar ainda com a participação do cantor Pabblitto e com um set especial do DJ Roger´n Roll, que, há dois anos, vem bombando as sextas-feiras na Borracharia com o melhor da black music dos anos 70.

No repertório, Rafael Pondé traz canções do seu novo CD, em fase de pré-produção, sucessos do primeiro álbum, intitulado "Átomos, Palavras, Canções", como Sorriso de Flor (Rafael Pondé) e "Depois de tanto tempo distante" ( R.Pondé/R.leite/Zé Roberto), além de releituras de Lenny Kravitz, Ben Harper, Bob Marley e Luiz Gonzaga. A proposta é mostrar para o público de Salvador seu novo trabalho em um show dançante e cheio de surpresas.

Perfil - Morando em São Paulo há um ano, desde que foi convidado para acompanhar a turnê "Nossa Missão", da banda Natiruts, como guitarrista, Rafael tem investido bastante em sua carreira solo e vivencia, hoje, uma ótima fase profissional. Seu novo trabalho traz uma linguagem atual, reunindo muito rock, reggae e balada, com uma sonoridade crua e muita identidade. Atualmente, Rafael está produzindo seu segundo CD solo, que deve ser lançado ainda este ano.

Instalada em um casarão de três andares, no Largo de Santana, considerado o coração do Rio Vermelho, a Casa da Dinha é um novo espaço musical da cidade, que vem abrigando uma programação diferenciada e atraindo um público cada vez maior. A Casa tem capacidade para mais de 300 pessoas.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(21:27) Justiça arquiva ação contra jornalista que tentou invadir quarto de Dirceu
(21:12) Ministro da Justiça não crê em novas greves de policiais
(20:25) Policiais militares e bombeiros estão reunidos em assembleia
(20:22) SP: tucanos usam secretarias para tratar de prévias do partido
(19:52) Policiais militares decidem prosseguir em greve


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.