Vôos charters levam executivos à Chapada Diamantina
Sexta-feira, 04/08/2006 - 09:37
Lençóis (BA) - A operadora Venturas & Aventuras iniciou uma promoção de incentivo de vôos para a Chapada Diamantina levando grupos de executivos para passeios ecoturísticos na região. Até a amanhã (4), 150 colaboradores do Banco Itaú conhecem um pouco da cultura, história e das muitas belezas naturais do chamado “Coração da Bahia”.
A empresa fretou um Boeing da BRA para realizar o vôo, que saiu de Congonhas na quarta-feira (2), fez escala em Salvador, e seguiu para Lençóis. Com o apoio da Bahiatursa, a operadora Ventura & Aventuras já vem operando vôos charters para a Chapada Diamantina, partindo todo sábado de São Paulo, maior emissor de turistas para a Bahia.
Segundo o diretor de Negócios da operadora, João Ricardo Marinceck, o aumento do fluxo em julho foi animador, pois pulou de 63 para 100 passageiros. “É a primeira vez que um vôo atinge capacidade total em Lençóis, superando as expectativas”.