Saretta faz último treino em Porto Alegre e retorna a SP
Sexta-feira, 24/03/2006 - 19:07
Porto Alegre - O sol forte e o calor não foram empecilho para que o paulista Flávio Saretta treinasse forte durante o meio-dia desta sexta-feira, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, onde acontece a Copa Gerdau de Tênis. Saretta bateu bola com alguns jogadores e também com o técnico Jaime Oncins, com o objetivo de recuperar o ritmo depois de ter ficado duas semanas fazendo tratamento para curar um início de pubalgia.
"Estou treinando forte e cada vez melhor. Me sinto muito bem", disse o segundo melhor tenista brasileiro no ranking mundial, que prepara-se para defender o Brasil na Copa Davis contra o Equador, dias 7, 8 e 9 de abril. "Será uma dureza. Jogar fora de casa, com a torcida contra, e naquela altitude, sempre é difícil. Mas temos condições de vencer", afirmou Saretta.
Para Jaime Oncins, aos poucos Saretta está voltando ao ritmo normal de treinos. "Passamos três dias aqui em Porto Alegre e isto foi muito bom. O clima da Copa Gerdau sempre é excelente e este contato com a garotada é importante tanto prá eles como prá nós. O torneio é maravilhoso e o ambiente é mais relaxado que em São Paulo. Foi muito bom", disse o técnico.