Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 21 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Futebol
Copa do Mundo: Colônia se prepara para os brasileiros.
  • Agência ANSA
  • Sexta-feira, 24/03/2006 - 11:21

    Colônia, Alemanha - Faltando menos de três meses para o início da Copa do Mundo da Alemanha, a cidade de Colônia se prepara para a chegada da torcida brasileira. Até agora são mais de cinco mil pedidos de reservas de apartamentos nos hotéis da cidade.

    O dado é mais do que surpreendente, considerando-se que o Brasil não jogará nenhuma partida na cidade. A seleção jogará as três rodadas pelo Grupo F em Berlim (contra Croácia), Munique (contra Austrália) e Dortmund (contra o Japão).

    Colônia, no entanto, oferece vantagens aos torcedores brasileiros. Além de possuir uma grande oferta hoteleira e uma boa rede de transportes que a ligam as outras cidades-sede da Copa, também hospeda a maior colônia brasileira na Alemanha: são cerca de 10 mil brasileiros vivendo atualmente na região.

    Entre os motivos que levaram tantos brasileiros a se estabelecerem em Colônia está principalmente o fato que a partir de 19 de junho Ronaldo e seus companheiros de equipe estarão concentrados em um castelo transformado em hotel em Bergish Gladbah, entre Colônia e Leverkusen, pois o Brasil deve treinar nas instalações do Bayer de Leverkusen.

    Os torcedores terão portanto a possibilidade de assistir ao vivo, se Parreira permitir, os treinos da seleção.

    Foram muitas as iniciativas do prefeito de Colônia para receber da melhor maneira possível os turistas brasileiros. Três telões foram instalados no centro de Colônia transmitirão as partidas da seleção de Parreira, restaurantes e hotéis produzirão decorações e pratos típicos do Brasil e também estão previstos shows e eventos culturais com artistas brasileiros.

    | Próxima Notícia >>

    Leia Também


    JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
    Primeiro Nome:
    Profissão:
    E-Mail:
    Assinar  
    Cancelar  
    Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

    << Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


    BLOG DO JM

    ALÔ BAHIA

    :: Plantão
    (23:40) Lula está de olho no cargo de secretário-geral da ONU, diz 'The Times'
    (23:34) Ninguém acerta na Mega-Sena. Prêmio vai a R$ 12 milhões
    (23:18) Defesa de Jefferson faz acusações a Joaquim Barbosa
    (22:19) Santo André goleia e é o novo líder do Paulistão
    (22:06) Brasileira cai do segundo andar de hotel em Buenos Aires


    :: Enquete
    A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
    Desculpe-nos pelo transtorno.

    Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


    CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

    Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.