Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 30 de Setembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Especial ::
Mulheres
Juliana do BBB 6 nua em ensaio de tirar o fôlego
Sábado, 28/01/2006 - 08:47

Por trás de uma beleza de tirar o fôlego, capaz de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, se escondem traços de uma guerreira, que já passou por poucas e boas. Acostumada a trabalhar desde os 13 anos de idade, a gaúcha Juliana Canabarro, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 6, cresceu sem a presença de seu pai por perto. Criada pela avó e pela mãe, a jovem de 23 anos se diz mimada e sofre as consequências da falta de uma figura masculina ao longo de sua vida nos relacionamentos que tem: "Quando namoro, acabo percebendo a falta que o meu pai sempre me fez. Por não ter tido a presença dele, me apego muito aos meus namorados", diz a loira, que tem uma irmã de 12 anos, apenas por parte de mãe, e "vários outros por parte de pai", dos quais conhece, "muito por alto", apenas três.

  • Clique aqui e confira o ensaio de bela Juliana Canabarro.
  • Comprometida há seis meses, Juliana afirma que foi difícil contar a seu namorado que ficaria confinada na casa do Big Brother Brasil. Temerosa pelo temperamento ciumento de seu parceiro, a gaúcha deixou para dar a notícia na última hora, mas acabou, para sua surpresa, encontrando apoio.

    "Eu fiquei muito estranha depois do primeiro telefonema que recebi, dizendo que eu estava pré-selecionada para uma entrevista. Passava os dias com o celular na mão, esperando que ele tocasse de novo. Meu namorado dizia que eu preferiria salvar o celular no lugar dele, caso os dois tivessem caído em um abismo. Quando contei que estava confirmada para o BBB, ele me apoiou, disse que eu sou uma guerreira e que mercecia tudo o que estava acontecendo", conta a gaúcha, que prometeu manter-se fiel e não fazer sexo na casa.

    Com potencial para se tornar uma das musas da sexta edição do Big Brother Brasil, Juliana sempre cuidou muito bem da aparência antes de entrar na casa. Tanto que fez operação para aumentar os seios, com 200ml de silicone, e fala com muito orgulho de suas tatuagens. Três no total: um golfinho nas costas, uma rosa no tornozelo direito - que fez aos 14 anos, escondida da mãe - e uma borboleta no esquerdo - tatuada junto com sua melhor amiga, que tem uma igual.

    A gaúcha, que já passou uma temporada nos Estados Unidos - onde chegou até a lavar pratos -, mora atualmente em São Paulo, onde faz faculdade de jornalismo, no terceiro período, e trabalha como promotora de eventos. Apesar de nunca ter exercido a função, Juliana chegou se formar como comissária de bordo pela Aeronáutica. Ela diz que entrou na casa por causa do dinheiro e afirma não pensar na fama, mas já adiantou que aceitará posar nua ao sair da casa: "Acho que podem rolar convites. Com certeza eu aceitaria!", diz a loira, que vai para o confinamento pronta para aguçar a libido de seus colegas e dos telespectadores: "Estou levando muitos biquinis e roupas de verão".

    | Próxima Notícia >>

    Leia Também


    JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
    Primeiro Nome:
    Profissão:
    E-Mail:
    Assinar  
    Cancelar  
    Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

    << Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

    BLOG DO JM

    ALÔ BAHIA

    :: Plantão


    :: Enquete
    A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
    Desculpe-nos pelo transtorno.

    Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


    CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

    Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.