Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 7 de Outubro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Brasil ::
Acidente
Navio argentino incendiado na costa gaúcha será rebocado
Segunda-feira, 11/07/2005 - 17:19

Porto Alegre - O navio mercante argentino MV Transmodal, de 120 metros de comprimento, que se incendiou sábado, a 25 quilômetros da costa gaúcha, deixando 14 dos 22 tripulantes feridos, será rebocado amanhã (12) de manhã para Buenos Aires. Segundo o capitão dos Portos em Rio Grande, Delson Damião, peritos da Capitania dos Portos, concluiram que, apesar dos estragos causados pelo fogo, a estrutura da embarcação não foi afetada.

O rebocador Atlas, o maior do porto de Rio Greande, deverá levar o barco até Buenos Aires, mas antes descarregará em Montevidéu, capital do Uruguai, 207 contêineres de alimentos e eletroeletrônicos.

De acordo com o último boletim médico divulgado hoje pela Santa Casa de Rio Grande, ainda é considerada grave a situação de seis dos 14 tripulantes internados com queimaduras generalizadas. O operador de máquinas Marcos Quieto, de 58 anos, sofreu graves queimaduras no rosto. O único que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) é o marinheiro Miguel Ângelo Spíndola, de 42 anos, com queimaduras no rosto e braços. Os demais estão em quartos do hospital.

O incêndio aconteceu em águas internacionais, a 50 quilômetros da costa gaúcha, depois que o navio deixou o porto de Rio Grande com destino a Montevidéu. Os tripulantes abandonaram o barco, passando para botes salva-vidas, de onde foram recolhidos pelo navio panamenho Mol Strength, que passava no local, atendendo pedido de socorro transmitido pelo rádio.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:10) Ahmadinejad diz que crise é o fim do capitalismo
(23:09) Rio aumenta para R$ 100 mil o seguro para agente de segurança morto
(23:04) Lula vai definir na próxima semana em quais palanques subirá
(22:35) Procon fiscaliza lojas de brinquedos em Salvador
(22:33) Meirelles explica teor de MP que tenta evitar efeitos da crise de liquidez


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.