Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 23 de Novembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Auto e Moto ::
Lançamento
Astra 2006: a linha mais flexível do Brasil
Sexta-feira, 10/06/2005 - 23:09

Campeão de vendas na categoria desde o seu lançamento, em 1998, o Chevrolet Astra conta com o excelente motor 2.0 litros 8 válvulas Flexpower, que pode ser abastecido com álcool, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção. A linha Astra é, sem dúvida, a mais completa do mercado nacional com a carroceria hatchback de 2 e 4 portas e o modelo sedã.O Astra 2006 conta com versões específicas: Advantage, Comfort, Elegance e Elite, com acabamentos e estilos diferenciados. A versão Elegance passa a disponibilizar freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além de freios as disco nas quatro rodas.

Astra Sedã 2.0 Flexpower na versão EliteA linha Astra 2006 oferecerá sete cores, sendo quatro novas: prata Polaris, vermelho Evros e cinza Argos (metálicas) e azul Posidon (perolizada).Completa a linha o Astra Sedã Multipower 2.0, o primeiro veículo no mundo produzido em série com capacidade para rodar com os combustíveis álcool e/ou gasolina – em qualquer combinação entre os dois – e ainda com o Gás Natural Veicular (GNV). O modelo é equipado com o excelente motor 2.0 litros 8 válvulas e oferece a garantia Chevrolet de fábrica.O Astra Multipower é oferecido somente na carroceria sedã, nas versões: Comfort e Elegance, com acabamentos e estilos diferenciados.

"A General Motors do Brasil desenvolve e oferece aos seus clientes as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado. Os sistemas Flexpower e Multipower são grandes exemplos. Este princípio sempre norteou a empresa nos seus 80 anos de Brasil", destaca Ray G. Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul."A General Motors do Brasil prova mais uma vez que é líder no desenvolvimento de novas tecnologias, trazendo inegáveis vantagens para o consumidor, produtores, para o meio ambiente, enfim, para o país", afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.Motor Flexpower

A linha 2006 do Chevrolet Astra conta com duas opções de motorização: 2.0 litros 8 válvulas Flexpower e o Multipower utiliza o motor 2.0 litros de 8 válvulas equipado com o sistema eletrônico Flex Fuel, desenvolvido pela Bosch em parceria com a Powertrain para a General Motors, em conjunto com o sistema de injeção seqüencial de gás – geração 5, desenvolvido pela Rodagás.

Astra Hatchback 2.0 Flexpower na versão Elegance

A motorização Flexpower é baseada na consagrada família II, com 2.0 litros. A potência máxima varia de 127,6 cavalos de potência com o uso exclusivo do álcool a 121 cv com gasolina, ambos a 5.200 rpm. O torque é de 19,6 kgfm com o álcool e de 18,3 kgfm com gasolina. A taxa de compressão é de 11,3:1.O funcionamento do Flexpower para o consumidor é simples. Basta abastecer com gasolina, álcool ou a combinação dos dois combustíveis, em qualquer proporção.

O motor reconhece imediatamente a mistura e passa a oferecer o melhor desempenho. O modelo conta com o sistema de acelerador eletrônico (drive by wire), tecnologia que proporciona maior conforto ao dirigir e retomadas mais precisas.O Chevrolet Astra 2.0 Flexpower 2006 apresenta números empolgantes, tanto de desempenho quanto de economia. Utilizando álcool a velocidade máxima é de 203 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 9s1.

Já quando utilizamos a gasolina a velocidade máxima fica em 198 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 9s8.Se o desempenho é ligeiramente inferior com o uso da gasolina, nos números de consumo as posições se invertem. Utilizando apenas gasolina o Astra Flexpower com transmissão manual percorre 10,0 km/l na cidade, 15,7 km/l na estrada com uma média de 12,6 km/l. A autonomia chega a 816 km. Quando se abastece com álcool o Astra percorre 7,2 km/l na cidade, 10,8 km/l na estrada, fazendo uma média de 8,8 km/l. A autonomia é de 562 km.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.