Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 22 de Julho de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Transporte
Setps amplia prazo para revalidação do smart card
Terça-feira, 29/03/2005 - 17:53

Salvador - O estudante que ainda não revalidou o smart card tem agora até o dia 30 de abril para regularizar a pendência com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps). Devido ao número elevado de usuários que deixou para fazer a revalidação de última hora, o sindicato resolveu, para evitar filas, prorrogar o prazo que inicialmente encerraria quinta-feira (dia 31).
“Foi uma solicitação do prefeito João Henrique, sensibilizado com a situação dos estudantes nas filas nesse tempo de chuva”, disse o superintendente de Transporte Público, Lomanto Neto. “O Setps atendeu imediatamente ao pedido”.

O superintendente do Setps, Horácio Brasil, explica que a revalidação pode ser feita durante todo o ano, mas no dia 30 de abril os cartões não revalidados perdem a validade e deixam de funcionar. “Por exemplo, se até o final do próximo mês o estudante não revalidar, o smart card fica bloqueado, mas a qualquer momento o usuário pode resolver a situação num dos postos do Setps”, explica o superintendente.

A revalidação pode ser feita nos 51 pontos distribuídos em seis postos. Horácio Brasil orienta os estudantes a procurar o posto do Comércio, na Rua Portugal, perto do Mercado Modelo, que tem potencial para atender um maior número de pessoas. Um novo posto na Estação da Lapa será aberto para atender aos estudantes da região. Qualquer dúvida relativa à meia-passagem pode ser esclarecida através do telefone 3535-3939 ou pela Internet, no site www.seutransporte.com.br.

Documentos necessários:

Rede Particular, Faculdades e Universidades: Identidade original e cópia para os estudantes maiores de 10 anos ou certidão de nascimento original e cópia para os menores de 10 anos, comprovante de residência original e cópia, comprovante de pagamento atualizado (demais instituições). Para os alunos da UFBa, Cefet e Uneb, comprovante de matrícula do semestre corrente.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.