Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Polícia
Acadepol convoca candidatos aprovados em concurso
Quinta-feira, 27/01/2005 - 09:00

Salvador - Os candidatos aprovados por ordem de classificação na primeira etapa do último concurso público para agente de polícia e segunda etapa do concurso para escrivão de polícia devem comparecer à Academia da Polícia Civil (Acadepol) – situada na Rua Tristão Nunes, nº 30, no Largo da Palma, bairro de Nazaré – munidos de todos os documentos originais e suas respectivas cópias autenticadas. O prazo é o estabelecido no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 14 deste mês.

São 445 candidatos aprovados para provimento do cargo de agente e 245 para escrivão, todos eles submetidos ao concurso público realizado pelo Governo do Estado em 1997. Os resultados foram publicados nas edições do Diário Oficial de 1º de maio de 1997 e 13 de junho do mesmo ano. O edital estabelece que o não comparecimento à Acadepol no prazo implicará em eliminação.

Os convocados deverão comprovar compatibilidade funcional com as atividades a serem exercidas, através de atestado fornecido por uma junta médica. Os candidatos ao cargo de escrivão portadores de deficiência física também estão sendo convocados, para se submeterem a segunda etapa do concurso – prova de datilografia – , em data a ser informada na entrega dos documentos. O atendimento na Acadepol é entre 8h30 e 11h30e das 14h30 às 17h.

Devem ser apresentados os seguintes documentos: identidade civil; CPF; titulo de eleitor com o comprovante de votação na ultima eleição ou justificativa de não votação; certidão de nascimento ou casamento; certificado de reservista; certificado de conclusão do 2º grau e histórico escolar e carteira de habilitação (para o cargo de agente de polícia). Também são necessárias três fotografias 3x4 recentes.

Devem apresentar, também, certidão de antecedentes criminais da Secretaria da Segurança Pública, certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal, certidão negativa da Justiça Federal, certidão negativa da Justiça Estadual (varas cíveis e criminais), certidão negativa da Justiça Militar Estadual e Federal, certidão negativa da Justiça Eleitoral e certidão negativa dos Cartórios de Protestos e Títulos, todas do município e/ou da jurisdição onde reside

Os convocados têm, ainda, que apresentar declaração das atividades desempenhadas nos últimos cinco anos, com exata indicação da função, período, locais de atuação e dos profissionais a quem esteve diretamente subordinado, informando os endereços atuais; além de declaração do candidato, sob pena de responsabilidade por afirmação falsa, se for o caso, de não estar cumprindo sanção por inidoneidade aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade das esferas federal, estadual e/ou municipal.

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.