Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 22 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Cinema & TV ::
Reality
BBB 5: Jean é criticado por colegas e alunos.
Segunda-feira, 24/01/2005 - 10:55

Salvador - Jean está exagerando na questão relacionada ao seu mundo, ao mundo gay. Exagerando e apelando quando insiste em mostrar que é homossexual, que é bom ser gay. Esta tem sido quase a unanimidade das opiniões de colegas e alunos do professor da Faculdades Jorge Amado e ex-repórter do Correio da Bahia, o big brother Jean, indicado mais uma vez para o paredão.

Por conta do exagero de Jean, já circulam entre professores e alunos da Jorge Amado comentários de que o professor pode perder o emprego. "Não pelo fato de ele ser gay, mas sim pelo estrago que está causando à imagem da instituição. Temos ouvido muitas reclamações de alunos que não concordam com o que Jean está fazendo. Alguns até exageram e afirmam que não querem ser alunos dele", confessa.

No Big Brother Brasil 5, Jean quer vencer com o apoio da comunidade gay. Pelo menos, ele tem batido muito na tecla de que está sendo discriminado, de que a turma só o coloca no paredão porque ele é homossesual.

"O que se esperava era que Jean fosse mais polêmico, mas com temas mais importantes. Nem todo telespectador gosta disso e aquela coisa de se vestir de mulher, de dizer que é "Jane", de desfilar como manequim, de desmunhecar para o Brasil é apelação", diz um colega de Jean da Jorge Amado.

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:03) Serginho é o décimo primeiro eliminado do BBB 10
(21:56) Santos goleia Ituano por 9 a 1 no Pacaembu e retoma liderança
(21:10) Indígenas continuam em situação de escravidão na Bolívia
(20:21) Jefferson quer bomba-atômica na campanha eleitoral
(19:55) Embrapa desenvolve transgênicos com potencial para a medicina


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.