Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 21 de Outubro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Mulheres
Luma de Oliveira nua nas páginas da revista Playboy
Domingo, 09/01/2005 - 10:55

Depois do escândalo em que se envolveu no Txai Resort, em Itacaré, no Sul da Bahia, Luma de Oliveira volta à mídia. E, diga-se de passagem, de forma muito positiva. A ex-modelo é a capa de revista Playboy de janeiro, que chegarà às bancas nesta terça-feira, dia 11.

A surpresa mesmo ficou por conta da escolha de Luma pela Playboy. Pivô de um escândalo nacional no Txai Resort, onde esteve hospedada mês passado com o seu suposto namorado, o policial Sigmar Almeida, acusado, junto com os diretores do hotel de espancamento ao fotógrafo Cassiano de Souza, da Revista Caras, Luma parece ter dado a volta por cima e feito as pazes com as revistas da Editora Abril. "É chato ser gostosa, não é?". É.

Foto
Depois de brigar com a Revista Caras, Luma de Oliveira reaparece em grande estilo na Playboy, revista editada também pela Editora Abril.
A Editora Abril é que deve explicações. E o fotógrafo Cassiano, coitado, é que levou as porradas por conta do seu trabalho. Ou será que tudo foi uma grande armação? A verdade é que a Revista Caras deu manchete com o novo caso de Luma. E, de repente, a Playboy, da mesma Editora Abril, vem com Luma na capa num ensaio produzido desde novembro, bem antes do escândalo no Txai Resort. Muitos leitores estão enviando mensagens para o Jornal da Mídia colocando em suspeita o caso.

Como se sabe, a Abril chegou a acionar seu Departamento Jurídico contra a ex-modelo por conta das agressões sofridas pelo fotógrafo de Caras no Txai Resort, que depois do episódio ficou conhecido nacionalmente como o "Resort da Tortura".

O ensaio de Luma para a Playboy de janeiro foi todo feito no The Palace, considerado o único 6 estrelas do mundo, localizado em Sun City, na África do Sul. As fotos, segundo o material de divulgação distribuído pela Playboy, foram realizadas em uma suíte e em áreas externas do hotel onde haviam gigantescas esculturas de animais.

Luma é recordista absoluta de capas da Playboy com 5 edições. Os ensaios anteriores saíram em setembro de 87, março de 88, março de 90 e maio de 2001. Luma já foi "Estrela do Ano", "Miss Playboy Internacional", "Mulher da Década", "Deusa da Luxúria" e agora "O Mito".

Notícias Relacionadas

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.