Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 28 de Julho de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Tráfiico
Belo foi preso pela polícia e vai pegar 8 anos de cadeia
Sexta-feira, 05/11/2004 - 07:32

Rio - Condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, 30 anos, acaba de ser preso pela polícia do Rio. Belo estava escondido em sua casa, no condomínio Maramar, no Recreio, na zona oeste do Rio, em um quarto com paredes falsas. O pagodeiro foi levado para a Polinter.

O mandado de prisão contra o cantor foi expedido por decisão unânime dos desembargadores. Este foi o segundo julgamento do recurso impetrado pelo Ministério Público. Inicialmente, Belo tinha sido condenado, em 2002, a seis anos de prisão, que aumentou para oito anos por decisão do Superior Tribunal de Justiça. Mas Belo teve direito a novo julgamento.

A pena inicial recebida pelo cantor, em 2002, foi de seis anos de prisão. Em dezembro do ano seguinte, ela foi aumentada para oito anos, mas o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu ao cantor o direito a novo julgamento.

O envolvimento de Belo com o tráfico foi descoberto em junho de 2002, a partir de gravações de conversas telefônicas entre ele e o traficante Waldir Ferreira, o Vado, que controlava a venda de drogas no Jacarezinho e foi morto em confronto com a polícia. Belo foi indiciado e passou 36 dias preso na carceragem da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), quando conseguiu um hábeas-corpus.
.

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão




CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.