Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis!!!  
 
JornalFácil

  JornalDaMidia.Com - Notícias em Cima da Hora    
Busca Rápida no JM

CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JMFale Conosco
Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014
 














Receba nosso boletim diário direto em seu e-mail. Cadastre-se agora.

Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
Interativa PBP

CAMAÇARI< B A H I A >
TW inaugura fábrica para atender complexo da Ford
Terça-feira, 04/11/2003 - 20:06

Salvador - segmento automotivo do estado ganha mais um reforço, nesta quinta-feira (6), às 17h, com a inauguração da TW Espumas Ltda, cuja fábrica produz espumas de poliuretanos para os assentos dos automóveis montados no complexo baiano da Ford. Instalada em Camaçari, a unidade industrial representa um investimento de R$ 10 milhões e tem capacidade instalada para 12 mil peças/dia.

O empreendimento recebeu apoio dos governos estadual e municipal de Camaçari. Da parte do Estado, os incentivos saíram do Pró-Auto, programa criado especialmente para viabilizar os projetos do parque automobilístico local. Hoje, a fábrica já emprega 60 pessoas, entre postos diretos e terceirizados. Quando atingir a capacidade plena de produção, no entanto, só diretamente a empresa passará a empregar 60 pessoas.

Para o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, Otto Alencar, que participará da solenidade de inauguração, a fábrica da TW Espumas é uma mostra do efeito multiplicador gerado por um investimento do porte da Ford, e indica que novas oportunidades virão na esteira da montadora. “A própria TW Espumas não descarta ampliar os investimentos na Bahia, o que revela um cenário promissor para a estruturação do parque de autopeças em formação no estado”, comenta o secretário.

O gerente da TW Espumas na Bahia, Carlos Roberto Rochini, explica que a fábrica produz hoje com 50% de sua capacidade, mas atingirá sua força total tão logo a Ford passe a operar com o terceiro turno. A unidade fornece as espumas diretamente para a Lear, empresa encarregada de montar o módulo dos bancos dos veículos Ford, em Camaçari. “Nossa capacidade já está plenamente dimensionada para atender a demanda Ford, mas temos interesse em explorar outros mercados e, nesse caso, teremos de realizar novos investimentos em equipamentos e na ampliação do nosso galpão”, afirma Rochini.

| Próxima Notícia >>

LEIA TAMBÉM

JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

 

CPUNET - Um provedor baiano como você

Plante uma árvore

Governo Eletrônico

[Pegue sua cópia grátis do Opera]


[an error occurred while processing this directive]

 

CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JMFale Conosco

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.