Campeonato Brasileiro: Fluminense e Ceará empatam no encerramento da 35ª rodada

Fluminense e Ceará não conseguiram sair do 0 a 0 no Maracanã (Foto: Lucas Morçon/Fluminense FC/Divulgação)

A 35ª rodada do Brasileirão 2018 se encerrou nesta segunda-feira (19) com o empate entre Fluminense-RJ e Ceará-CE. No Rio de Janeiro, as equipes não balançaram as redes do Maracanã e o placar permaneceu inalterado em 0 a 0. Com a igualdade, o Tricolor carioca chegou a 42 pontos, na 13ª posição, e evitou a aproximação do Vozão, que vem logo atrás com 39 pontos.

Em casa, o Fluminense tomou a iniciativa da partida e procurou pressionar o Ceará no campo de ataque. Apostando nos contra-ataques, o Vozão, por sua vez, se postou bem na defesa e segurou as principais investidas dos mandantes. Liderado por Luciano e Everaldo, o Tricolor criou as melhores oportunidades de gol, mas as equipes foram para o intervalo empatadas em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o equilíbrio tomou conta do confronto direto. Aos 26 minutos, o Ceará tentou emplacar uma pressão e Juninho esbarrou no goleiro Júlio César. No minuto seguinte, o Fluminense respondeu e Matheus Alessandro obrigou boa defesa de Éverson. Na reta final, o duelo ganhou em dramaticidade, mas o placar permaneceu inalterado.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (22) pela 36ª rodada do Brasileirão 2018.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *