Botafogo supera o Internacional e sobe para o 9º lugar no Brasileirão

O resultado faz o Alvinegro subir duas posições na tabela, ficando agora com 47 pontos. ((Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo))

O Botafogo afastou de vez o risco de rebaixamento! Neste domingo (18), o Alvinegro derrotou o Internacional por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão, acabando de vez com as chances de Z-4. , Erik, no fim do primeiro tempo, fez o gol da vitória.

O resultado faz o Alvinegro subir duas posições na tabela, ficando agora com 47 pontos, em nono. O Inter, por sua vez, perdeu a vice-liderança para o Flamengo: os gaúchos agora estão em terceiro, com 65 somados.

Botafogo e Internacional disputaram jogo debaixo de forte calor do Rio de Janeiro. E quem se deu melhor na etapa inicial foi o Alvinegro. Na marca dos 41 minutos, Erik aproveitou sobra dentro da área e chutou forte para abrir o placar no Nilton Santos.

A segunda etapa não teve bola na rede, mas contou com muita emoção, especialmente nos minutos finais. Aos 36 minutos, Gatito fez boa defesa em falta cobrada por Camilo. Quase o gol de empate do Colorado. Três minutos depois, Rodrigo Modelo finalizou no cantinho, mas Gatito defendeu novamente. Já nos acréscimos, o acatante Wellington Silva ainda foi expulso. Mas o Alvinegro segurou a onda na defesa e conquistou a vitória no Nilton Santos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *