Valentina fica furiosa ao perceber que assinou um péssimo contrato

Valentina fica revoltada ao ver os termos do contrato que assinou sem ler — Foto: TV Globo

A poderosa Valentina Marsalla (Lilia Cabral) está em maus lençóis! Depois do sumiço de Gabriel (Bruno Gagliasso), ela se vê obrigada a procurar Olavo (Tony Ramos) para pedir ajuda financeira e encontrar o garoto. Como o empresário não dá ponto sem nó, ele propõe um contrato nada vantajoso para a dona da Marsalla Cosméticos, que assina o documento sem ler.

Quando se dá conta dos temos do compromisso, Valentina percebe que sua empresa e seu futuro estão nas mãos do empresário.

“O filho da mãe do Olavo me amarrou por todos os lados. Mas se pensa que não sou capaz de desamarrar todos esses nós está enganado!”, ela comenta.

Será que a poderosa vai conseguir dar a volta por cima?

E não para por aí: todo sábado, após a exibição do capítulo na TV, você pode ouvir um resumo completo do que rolou na semana e ganhar várioooosss spoilers quentíssimos!

O Sétimo Guardião é uma novela de Aguinaldo Silva e tem a direção artística de Rogério Gomes.

Resumo de Sábado 17.11
Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior. A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado. Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *