Campeonato Brasileiro: São Paulo empata em confronto direto contra o Grêmio

Agora, com a igualdade, tanto São Paulo, quanto o Grêmio ficam com 59 pontos, mas o time paulista leva a pior nos critérios de desempate (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net/Divulgação)

Em duelo direto pelo G4 do Brasileirão e na estreia do interino André Jardine, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio no início da noite desta quinta-feira. O duelo, válido pela 34ª rodada do torneio, aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Agora, com a igualdade, tanto São Paulo, quanto o Grêmio ficam com 59 pontos, mas o time paulista leva a pior nos critérios de desempate, ficando na quinta posição. No momento, os gaúchos ficam em quarto e, com isso, garantiriam vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

O São Paulo até começou melhor em campo, mas não conseguiu aproveitar o momento para se impor no jogo. O jogo esfriou nos minutos seguintes e, apesar de algumas boas tentativas já na reta final da primeira etapa, o duelo foi para o intervalo empatado sem gols.

A volta do intervalo foi de pior para o time da casa. Após grande susto em chute de Jean Pyerre, o São Paulo sofreu gol de cabeça de Éverton, aos 11 minutos. O Grêmio era melhor e o São Paulo demorou para se recompor. O empate veio aos 28 minutos, quando Everton cruzou na área e o volante Michel mandou contra o próprio gol.

Na próxima rodada, a 35ª, a São Paulo receberá o Cruzeiro no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 19h do domingo (18). Já o Grêmio joga em casa, na Arena, contra a Chapecoense, no mesmo dia e horário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *