Vitória luta muito mas não sai do 0 a 0 com o Sport na Ilha do Retiro

O resultado sem gols na Ilha do Retiro foi justo

Válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o confronto direto entre Sport-PE e Vitória-BA terminou empatado na noite desta quarta-feira (14). Lutando contra o rebaixamento, as duas equipes não balançaram as redes da Ilha do Retiro e o placar permaneceu zerado. Com o empate sem gols, o time pernambucano chegou a 38 pontos e manteve dois de vantagem para o rival baiano, que segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Precisando da vitória para respirar na Série A, as duas equipes se preocuparam em não se expor e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Na melhor chance de gol, Rogério ficou perto de abrir o marcador, mas pecou na finalização. O rubro-negro baiano levou perigo com Erick, mas esbarrou nas boas defesas de Mailson.

Na volta do intervalo, o Vitória controlou as ações e valorizou a posse de bola. Empurrado pela torcida, o Sport levou perigo na reta final e quase balançou as redes com Mateus Gonçalves, mas a bola parou na trave. Apostando nos contra-ataques, o rubro-negro baiano tentou chegar ao gol da vitória, mas o placar terminou zerado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *